Rogério Ceni indica que poupará titulares do São Paulo para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Duelo acontece no sábado (06), e técnico tricolor vê atletas desgastados fisicamente


O Flamengo já esqueceu a vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, pela ida das quartas de final da Libertadores da América. O foco, agora, é no São Paulo. Dorival Júnior, por isso, acompanha a movimentação do time tricolor, e Rogério Ceni, técnico do clube paulista, sinalizou que usará uma equipe alternativa contra o Rubro-Negro.

Após o São Paulo vencer por 1 a 0 o Ceará, nessa quarta-feira (03), no Morumbi, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, Rogério Ceni explicou que não dá para usar os titulares contra o Flamengo, devido ao pouco tempo de recuperação dos atletas. O treinador utilizou o Atlético-GO como exemplo, que perdeu de 4 a 1 para o Mengão no último final de semana, depois de ter batido o Corinthians por 2 a 0 poucos dias antes na Copa do Brasil.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Não posso botar… Se eu botar daqui a 60 horas os mesmos jogadores para jogarem contra o Flamengo, o Atlético-GO fez isso, não fez? Ganhou do Corinthians, botou os mesmos 11, foi lá no Maracanã -, disse o treinador do São Paulo, em entrevista pós-jogo nessa quarta-feira (03). Ele ainda prosseguiu:

Eu tenho que ter energia, porque para jogar contra o Flamengo, se você não tiver um mínimo de energia, você é engolido. É o que vamos tentar fazer para esse próximo jogo. Um ou outro atleta que começou o jogo dessa quarta pode começar, e tem muita gente boa do lado de fora querendo a sua oportunidade -, concluiu.

São Paulo x Flamengo acontece às 20h30 (horário de Brasília) de sábado (06). O embate é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Morumbi. O Mengão é o quinto colocado na tabela de classificação, com 33 pontos, enquanto o Tricolor paulista ocupa a décima posição, com 26.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Puro blefe Dorival. Não caia nessa. Vamos pra cima com tudo.

Comentários não são permitidos.