Saiu! Flamengo divulga escalação para jogo contra o Palmeiras, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Partida decisiva acontece às 16h (horário de Brasília), neste domingo (21)


O Flamengo tem a dura missão de correr pelos três pontos contra o líder do Brasileirão. Nesta domingo (21), o Rubro-Negro precisa barrar a sequência do Palmeiras para continuar embalado e rumo ao topo. Para o duelo de logo mais, que começa às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, Dorival Júnior já tem time definido.

Titulares: Santos; Matheuzinho, David Luiz, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, João Gomes e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Lázaro. Técnico: Dorival Júnior.

Reservas: Matheus Cunha, Varela, Fabrício Bruno, Filipe Luís, Vidal, Pulgar, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Vitinho, Gabigol e Pedro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Mesmo com o duelo sendo decisivo, considerado o famoso ‘jogo de seis pontos’, Dorival Júnior decide poupar alguns titulares. Isso porque, o Flamengo vem de duelo desgastante contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, enquanto o Palmeiras teve semana livre. Outro ponto que reforça a ideia do treinador rubro-negro é o embate da próxima quarta-feira (24), diante do São Paulo, pelas semifinais da Copa do Brasil.

Como o Palmeiras não tem nenhuma competição nos dias anteriores e sucessores ao jogo contra o Flamengo, neste domingo (21), Abel Ferreira manda o que tem de melhor a campo. Apenas o volante Jaílson é desfalque do Alviverde. Por sua vez, Dorival tem Diego Alves, Hugo Souza, Rodrigo Caio e Bruno Henrique como baixas para o jogo no Allianz Parque. Mas, o Mengão tem o reforço do volante do Pulgar e do lateral direito Guillermo Varela.

Se a ideia de ambos os treinadores são diferentes, a sequência no Campeonato Brasileiro é idêntica. O Mais Querido soma seis vitórias consecutivas na competição, mesma evolução alcançada pelo time palmeirense. Com esses bons momentos na temporada, os dois clubes dividem a melhor arrancada do Brasileirão, pois nenhuma outra equipe conseguiu vencer tanto de forma seguida.

Palmeiras x Flamengo começa às 16h (horário de Brasília) deste domingo (21). O embate no Allianz Parque é pela 23ª rodada do Brasileirão. Você acompanha todos os lances na transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.

ASSISTA A PALMEIRAS X FLAMENGO AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Empatamos por causa da zaga reserva. Do meio pra frente time jogou muito, reservas contra o titular e eles nâo foram superiores, mas o Pablo e David luiz estavam muito mal, entregaram a saida de bola pro palmeiras na maioria das oportunidades. Eles pouco chegaram, não tiveram chances claras de gol, time titular teria ganhado e ganhado bem hoje.

  • Vai entender. Os caras ganham na faixa de 1 milhão por mês pra jogar 2 jogos na semana e precisam ser poupados. TNC. Era melhor entrar com time misto na quarta feira.

  • Dorival frouxo, porra o time não pode jogar duas seguidas??? o time A só está jogando 1 vez por semana, não está cansado de temporada…. ex jogadores já falaram o que cansa é temporada e não um jogo pegado como foi contra o Atlético-PR… claro que vamos apoiar, mas mania de técnico brasileiro de querer poupar…

  • Bora apoiar poh já estamos jogando com reservas no brasileiro a muitas rodadas e vencendo com prioridade os jogos. Vamos confiar e acreditar no nosso time B que é sim muito bom. Segundo tempo entrará pedro gabi, arrasca, vidal e etc.. confia! SRN-MG

  • Aí Dorival vacilou!
    Em vez de poupar contra o SP que é mais fraco…

    Até parece que os titulares estão esgotados, jogando 2 vezes por semana sem parar!!

    Isso é um jogo DECISIVO! Se perder, entregará o brasileiro de bandeja.

    Não gostei.
    Mas, espero queimar a língua.

Comentários não são permitidos.