São Paulo x Flamengo – comente aqui

Compartilhe com os amigos

Bola rola no Morumbi às 20h30 (horário de Brasília)


Flamengo e São Paulo se enfrentam na noite deste sábado (06), no Morumbi em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 20h30 (horário de Brasília). Na quinta colocação, o Rubro-Negro busca uma vitória para entrar no G4 da competição. Já os paulistas, que estão em 11º, precisam pontuar para se afastar do Z4 e se aproximar dos líderes.

Para o confronto, o técnico Dorival Júnior irá mexer no time titular em relação ao jogo da última terça-feira (03), contra o Corinthians, mas pela Libertadores. Com isso, o treinador espera rodar o elenco, por conta da sequência de jogos que terá o Rubro-Negro, e descansar as principais estrelas do time. Além disso, o comandante também dá nova chance Arturo Vidal e Everton Cebolinha entre os 11 iniciais. O único mantido é o goleiro Santos.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão



O Flamengo está invicto há sete partidas e busca a quinta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Nas últimas rodadas, venceu Coritiba, Juventude, Avaí e Atlético-GO, além do próprio Corinthians, mas na Libertadores. A boa fase do Fla tem ainda um triunfo sobre o Atlético-MG e um empate sem gols com o Athletico-PR, estes dois últimos pela Copa do Brasil.

Já o São Paulo não vence há cinco rodadas na competição, mas ganhou seus compromissos na Copa do Brasil e na Sul-Americana, contra América-MG e Ceará, respectivamente. Para esta partida, o treinador Rogério Ceni também tem muitos desfalques, e, assim como Dorival, irá com time alternativo.

O Flamengo vai a campo com Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Vidal, Diego e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Lázaro. Já o São Paulo, está escalado com Felipe Alves; Rafinha, Léo, Miranda e Reinaldo; Pablo Maia, Igor Gomes, Galoppo, Nikão e Patrick; Marcos Guilherme.

O confronto terá transmissão do Pay-Per-View, mas só no Coluna do Fla, através do Youtube, você encontra a narração mais rubro-negra da Internet, com o comando do craque Rafa Penido. Nas reportagens, estarão Paula Mattos e Bruno Villafranca.

Quem você acha que vai vencer a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego Ribas , marinho , Lázaro e Matheuzinho pelo amor de Deus Dorival

  • Diego Ribas , marinho , Lázaro e Matheuzinho pelo amor de Deus Dorival

Comentários não são permitidos.