
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O Flamengo ganhou por 1 a 0 do Botafogo, nesse domingo (28), pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, no entanto, já deixou essa partida para trás, pois o foco está voltado para o confronto com o Vélez Sarsfield (ARG), pela partida de ida das semifinais da Libertadores da América. Por isso, o elenco não terá folga nesta segunda-feira (29).
A reapresentação do plantel está marcada para as 09h (horário de Brasília), com o treino tendo início por volta das 10h (horário de Brasília). Às 17h (horário de Brasília) desta segunda-feira (29), a delegação do Flamengo embarca para a Argentina, onde enfrentará o Vélez Sarsfield na quarta-feira (31).
Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!
Como escalou o time reserva contra o Botafogo, no domingo (28), Dorival Júnior comandará os atletas considerados titulares no treino desta segunda-feira (29). Na terça-feira (30), já na Argentina, o técnico terá mais uma atividade, sendo a última antes do confronto com o Vélez.
Flamengo e Vélez Sarsfield se encaram na quarta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani. O embate é válido pelo duelo de ida das semifinais da Libertadores. O segundo e decisivo confronto entre as equipes será disputado no Maracanã, no dia 07 de setembro, também às 21h30 (horário de Brasília).
Plata e companheiros teriam sido ameaçados antes de México x Equador Acabou o sonho do…
Everton Cebolinha já pode assinar pré-contrato com outro clube Nas redes sociais, cresceu a especulação…
Felipe Melo deu uma entrada criminosa em Vini Jr no Palmeiras x Flamengo de 2018…
Bruno Henrique levou cartão amarelo contra o Santos no Brasileirão de 2023 A defesa de…
Júnior Baiano quer o bi mundial do Flamengo Marcado na história do Palmeiras pelo título…
Além de três amistosos em Portugal, Flamengo enfrentará o Olimpia (PAR) O Flamengo acertou mais…