Sem descanso, Flamengo se reapresenta nesta segunda com foco total nas semifinais da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro viaja à Argentina já na tarde desta segunda-feira (29)


O Flamengo ganhou por 1 a 0 do Botafogo, nesse domingo (28), pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, no entanto, já deixou essa partida para trás, pois o foco está voltado para o confronto com o Vélez Sarsfield (ARG), pela partida de ida das semifinais da Libertadores da América. Por isso, o elenco não terá folga nesta segunda-feira (29).

A reapresentação do plantel está marcada para as 09h (horário de Brasília), com o treino tendo início por volta das 10h (horário de Brasília). Às 17h (horário de Brasília) desta segunda-feira (29), a delegação do Flamengo embarca para a Argentina, onde enfrentará o Vélez Sarsfield na quarta-feira (31).


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Como escalou o time reserva contra o Botafogo, no domingo (28), Dorival Júnior comandará os atletas considerados titulares no treino desta segunda-feira (29). Na terça-feira (30), já na Argentina, o técnico terá mais uma atividade, sendo a última antes do confronto com o Vélez.

Flamengo e Vélez Sarsfield se encaram na quarta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani. O embate é válido pelo duelo de ida das semifinais da Libertadores. O segundo e decisivo confronto entre as equipes será disputado no Maracanã, no dia 07 de setembro, também às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também