Sem novas baixas no time, veja provável escalação do Botafogo

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro encara o Alvinegro logo mais, pelo Brasileirão


Em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Botafogo se enfrentam, às 18h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. O embate deste domingo (28) marca o segundo encontro entre os times na competição. Sem novas baixas no time, Luís Castro, treinador do Alvinegro, terá a oportunidade de repetir pela primeira vez uma escalação desde que assumiu a equipe.

Com isso, o time do Botafogo que deverá entrar em campo é o seguinte: Gatito, Saraiva (Rafael), Sampaio (Adryelson), Victor Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Eduardo, Lucas Fernandes; Victor Sá, Jeffinho e Júnior Santos. Vale destacar que, nesse segundo turno do Brasileirão, o Alvinegro ainda não venceu. Até o momento, o time de General Severiano realizou quatro jogos, tendo três empates e uma derrota.

Já o Flamengo vem do lado inverso da curva. No returno da competição, o Mengo soma três vitórias e um empate. Com isso, o Rubro-Negro figura no G-4 do Brasileirão e, neste domingo (28), tem a oportunidade de assumir a vice-liderança do torneio e, de quebra, diminuir a vantagem de pontos para o líder Palmeiras.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Este embate pode marcar as estreias de Erick Pulgar e Guillermo Varela pelo Flamengo. Os dois atletas já estão prontos fisicamente para atuar pelo Mais Querido e, agora, só aguardam o aval de Dorival Júnior para entrar em campo. Outro jogador que pode pintar como novidade é o goleiro Diego Alves. Fora da equipe desde o dia 22 de junho por conta de uma lesão no púbis, o arqueiro pode aparecer na lista dos relacionados.

Como já mencionado, Flamengo e Botafogo se enfrentam às 18h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. A partida será válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate terá transmissão do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também