Sem surpresas: Dorival esboça time titular do Flamengo para jogo contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

Jogo de ida, pela Libertadores, acontece às 21h30 (horário de Brasília) na terça-feira (02)


O Flamengo se prepara para mais uma decisão. Depois de derrotar o Atlético-GO por 4 a 1, no Brasileirão, o Rubro-Negro virou a chave e foca apenas no compromisso diante do Corinthians. O Mais Querido encara o time paulista em jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Visando um bom resultado na Neo Química Arena, Dorival Júnior já tem um esboço do time que vai a campo às 21h30 (horário de Brasília) de terça-feira (02).

Sem surpresas, a provável escalação do Flamengo é formada por: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro. Vale lembrar que, mesmo inscrito, o recém-contratado Erick Pulgar não foi relacionado para o jogo em São Paulo e ainda está de fora.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Outro recém-chegado ao Flamengo, Guillermo Varela também não vai para o jogo na Neo Química Arena. No entanto, o lateral direito uruguaio nem sequer foi regularizado, pois o Fla pôde fazer apenas três mudanças na lista de inscritos. Entraram Erick Pulgar, Arturo Vidal e Everton Cebolinha nos lugares de Gustavo Henrique, William Arão e Andreas Pereira.

Depois de passar pelo Tolima (COL) com um placar agregado de 8 a 1, o Rubro-Negro chega embalado às quartas de final da Libertadores. O Corinthians, por sua vez, eliminou o Boca Juniors (ARG) na decisão de pênaltis, após dois empates em 0 a 0. Agora, as duas equipes se cruzam para decidir quem avança às semifinais da competição.

Quem passar do confronto Flamengo x Corinthians encara o classificado do duelo entre Talleres (ARG) e Vélez Sarsfield (ARG). O primeiro jogo entre os dois times argentinos acontece, inclusive, às 21h30 (horário de Brasília) da quarta-feira (03).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Hoje 2 x 0 pro Mengão e se vierem pra cima a goleada pode ser histórica.

Comentários não são permitidos.