Sorteio dos mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil acontece nesta sexta-feira

Compartilhe com os amigos

Evento acontecerá às 11h (horário de Brasília), na sede da CBF, com transmissão do Coluna do Fla


Nesta sexta-feira (19), será realizado o sorteio dos mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil. O evento acontecerá na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a partir das 11h (horário de Brasília). Desse modo, Flamengo e São Paulo saberão qual a ordem dos mandos de campo da próxima fase da competição.

As datas dos jogos de ida e volta das semifinais da Copa do Brasil, vale frisar, já estão definidas pela CBF. O primeiro embate da próxima fase acontece no dia 24 de agosto, ou seja, na semana que vem, enquanto o segundo está marcado para 14 de setembro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Flamengo se classificou à semifinal da Copa do Brasil ao vencer o Athletico-PR, na última quarta-feira (17), por 1 a 0, com direito a golaço do Pedro, na Arena da Baixada. O adversário do Fla na próxima etapa da competição mata-mata será o São Paulo, que despachou o América-MG.

Antes de focar no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (24), o Flamengo se prepara para encarar o Palmeiras, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam a partir das 26h (horário de Brasília) deste domingo (21), no Allianz Parque. O duelo é importante para o Mais Querido seguir sonhando com o título do Brasileirão, visto que é um confronto direto entre líder e vice-líder.

Compartilhe com os amigos

Veja também