“Tem torcida do Corinthians?”: flamenguistas roubam a cena na Neo Química Arena

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro abriu vantagem de dois gols contra o time paulista na Libertadores


O Flamengo abriu uma ótima vantagem nas quartas de final da Libertadores. Nesta terça-feira (02), o Rubro-Negro venceu o Corinthians por 2 a 0 e está com um pé nas semifinais da principal competição internacional. Um dos personagens da partida foi a torcida rubro-negra, que ‘invadiu’ a Neo Química Arena, em São Paulo, e fez a festa nas arquibancadas. A Nação, inclusive, questionou nas redes sociais se havia torcedor do time paulista no estádio.

VEJA REAÇÕES:

https://twitter.com/AguiarMeirelane/status/1554652214081224705?t=u6qsHOUVct8Tutjm6X7N4g&s=19


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com a vitória de 2 a 0, o Flamengo abre uma ótima vantagem para o jogo de volta, no próxima terça-feira (09), no Maracanã. O Mais Querido poderá perder o confronto por um gol de diferença que irá avançar para as semifinais da Libertadores da América. Vale destacar que os ingressos para os torcedores rubro-negros já estão esgotados e prometem fazer a festa no Templo Sagrado.

A partir de agora, o Flamengo muda a chave e foca suas atenções para a partida deste sábado (06), contra o São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o Rubro-Negro está na quinta colocação da competição nacional, com 33 pontos, e busca conquistar mais uma vitória no torneio para continuar na briga pelo título.

O confronto entre São Paulo x Flamengo será realizado no Morumbi, em São Paulo, a partir das 20h30 (horário de Brasília), neste sábado (06). O duelo terá exibição do Premiere FC, em canal fechado. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com o craque Rafa Penido no comando da narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também