Tite envia auxiliares para acompanhar Flamengo x Corinthians, no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Comissão técnica irá avaliar jogadores selecionáveis para próximos compromissos da Seleção


Nesta terça-feira (09), o Flamengo recebe o Corinthians pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América, no Maracanã. A partida está marcada para às 21h30 (horário de Brasília) e o Mais Querido inicia o duelo com uma vantagem de 2 a 0, por conta do placar do primeiro confronto, disputado em São Paulo, no último dia (02). De olho na boa fase dos jogadores Rubro-Negros, membros da comissão técnica da Seleção Brasileira acompanharão o clássico no estádio.

Matheus Bachi, filho de Tite, e Cleber Xavier, ambos auxiliares do treinador do Brasil, estarão no Maracanã para avaliar questões táticas do jogo pela Libertadores e também observar atletas selecionáveis de Flamengo e Corinthians. A comissão técnica começa a planejar as próximas convocações de olho na Copa do Mundo do Qatar, que começa no fim do mês de novembro deste ano.

O técnico Tite, por sua vez, irá acompanhar outro duelo de brasileiros pelas quartas de final da Libertadores. Na próxima quarta-feira (10), o treinador da Seleção Brasileira estará no Allianz Parque, em São Paulo, para assistir o jogo entre Palmeiras e Atlético-MG. O comandante estará ao lado de outro auxiliar, o ex-jogador César Sampaio.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



Vale destacar que Gabigol e Everton Ribeiro vinham sendo convocados com frequência por Tite, mas perderam espaço nas últimas listas. Já Pedro vem sendo monitorado pelo treinador, que gosta do estilo de jogo do atacante. A sequência de oportunidades que o camisa 21 vem recebendo no Flamengo, inclusive, era o que o técnico da Seleção Brasileira queria para poder incluir o atleta rubro-negro na lista dos selecionáveis.

O próximo compromisso da Seleção Brasileira será pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar. Apesar de já estar classificado, o Brasil terá um jogo que foi remarcado contra a Argentina. Na ocasião, em setembro de 2021, o duelo, que aconteceria na Neo Química Arena, em São Paulo, foi interrompido por agentes da Anvisa e da Polícia Federal devido ao descumprimento das regras de quarentena por parte dos jogadores argentinos.

Agora, o compromisso foi remarcado para o próximo dia 21 de setembro, em solo brasileiro. Três dias antes, o Flamengo terá o clássico contra o Fluminense, no Maracanã. Ao que tudo indica, o Mais Querido não irá sofrer com desfalques caso Tite decida convocar algum jogador rubro-negro. Este será o último jogo da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo do Qatar, que começa em novembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O “paneleiro corintiano” enviando olheiros pro Maracanã??kkkkkkkkk Deve ser para observarem o Lucas Piton, Gil, Fagner, algum moleque da base do Corinthians que entrar no jogo, outro qualquer do queridinho dele ou então planejar a “convocação” de algum jogador do Flamengo às vésperas de jogos decisivos para o clube. Esse aí não engana mais ninguém.

Comentários não são permitidos.