Tite estará presente em jogo do Flamengo contra o Corinthians, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Técnico da Seleção Brasileira vai acompanhar a partida com o auxiliar César Sampaio


O Flamengo terá, na próxima terça-feira (02) um dos jogos mais importantes da temporada. Trata-se da primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores da América, diante do Corinthians, em São Paulo. O embate entre as duas maiores torcidas do Brasil vale vaga para a próxima fase da competição continental. Diante da relevância dos clubes e do torneio, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, irá acompanhar o duelo interestadual, na Neo Química Arena.

Faltando menos de quatro meses para a Copa do Mundo, Tite e a comissão técnica têm sido presença carimbada nos estádios, com o objetivo de acompanhar as principais equipes do país. No jogo entre Corinthians e Flamengo, não será diferente, e o comandante da Seleção vai assistir a partida com o auxiliar César Sampaio.


Em ano de Copa do Mundo, o treinador segue atento à todas as possibilidades para levar para a competição os jogadores que julgar mais bem preparados. No Flamengo, por exemplo, Gabigol e Everton Ribeiro já foram convocados algumas vezes e entram como possibilidade para a Copa do Mundo. Em um ótimo momento, o atacante Pedro também chama a atenção e certamente está sendo observado pelo comandante da Seleção Brasileira.

Além de ter a chance de causar uma boa impressão no técnico do Brasil, os jogadores do Flamengo procuram um bom resultado jogando em São Paulo. Para a partida, o treinador do Mais Querido, Dorival Júnior, deve utilizar o time que aplicou a goleada histórica de 7 a 1, em cima do Tolima (COL). A formação deverá ser: Santos; Rodinei, Léo Pereira, David Luiz e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Mirando o tricampeonato da Libertadores, o Flamengo enfrenta o Corinthians nesta terça-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília). O confronto é válido pela ida das quartas de final da competição continental e terá transmissão do SBT, na TV Aberta. No entanto entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pé frio corintiano.
    Que Deus nos preteja!
    ❤🖤🙌🙏

  • Este cara de pau corintiano, convoca justamente os melhores jogadores do flamengo e os deixa no banco, só para enfraquecer o rubro negro nas competições que participa. Persona non grata.

  • Esse Tite é zica!

Comentários não são permitidos.