Torcida do Flamengo esgota ingressos para jogo no Maracanã contra o Corinthians, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

O segundo e decisivo jogo está marcado para o próximo dia 09 de agosto, no Rio de Janeiro

O Flamengo encara o Corinthians nesta terça-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. No entanto, a Nação já está na expectativa do segundo e decisivo embate, que será disputado no Maracanã. Por isso, antes mesmo da bola rolar em São Paulo, o torcedor rubro-negro já esgotou todos os ingressos disponíveis para o confronto do dia 09 de agosto, no Rio de Janeiro.

Como foi mencionado, a partida de volta do confronto entre Flamengo e Corinthians acontecerá no dia 09 de agosto, no Maracanã. Com todos os ingressos já esgotados, a expectativa é de que o público se aproxime de mais de 65 mil presentes.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



No duelo de ida que será disputada logo mais na Neo Química Arena, a torcida do Flamengo também se fará presente em grande número. Isso porque, todos os ingressos destinados a Nação foram esgotados rapidamente. Vale destacar ainda que o Mais Querido e Corinthians fizeram um acordo para a ampliação dos setores visitantes. Com isso, cerca de mais quatro mil entradas serão comercializadas, no entanto, não se tem informação de como será feita essa venda para os torcedores do Mengo.

O Flamengo encara o Corinthians, nesta terça-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. O confronto será válido pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. O segundo e decisivo embate entre as equipes acontece no próximo dia 09 de agosto, no Estádio do Maracanã. As partidas terão transmissões do SBT, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet no YouTube, na voz braba de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eis a Nação em movimento. Não há porque afobar e aceitar condições adversas na nova licitação do Maracanã. O Flamengo nem deveria participar. A falta de clubes capazes de arcar com as despesas administrativas do estádio, fará com que em breve sejamos procurados. Deixa quieto. Não participem, isso vai voltar para nós com condições mais amenas. E se não voltar? Se não voltar, façamos como o Vasco, arrendaremos nas datas de nosso interesse como franqueado a todos os clubes cariocas. Vamos poupar essa grana para a construção de nosso estádio.

Comentários não são permitidos.