Torcida ensaia apoio a Vitinho, mas atacante não anima em campo e deve dar adeus ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Episódio aconteceu no Flamengo x Atlético-GO, no Maracanã


O Flamengo tem, atualmente, uma ótima sequência de quatro vitórias seguidas pelo Brasileirão. A última delas aconteceu contra o Atlético-GO, neste sábado (30). Com o Maracanã lotado, o Rubro-Negro goleou por 4 a 1 e deu a chance de jogadores do banco de reservas mostrarem serviço, já que Dorival escalou um time misto. A Nação, como de costume, se manifestou o jogo todo e fez questão de dar um pouco de carinho a um jogador que vem sofrendo com fases irregulares e críticas.

Vitinho sempre foi motivo de discussão entre os torcedores do Flamengo. Desde que chegou ao Rubro-Negro, em 2018, seu desempenho irregular faz com que a torcida esteja sempre no seu pé. Entretanto, neste sábado (30), os torcedores decidiram dar uma colher de chá e demonstrar seu apoio ao jogador, gritando seu nome nas arquibancadas do Maracanã. A gravação foi feita pela jornalista Raisa Simplicio, do GOAL.

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O Flamengo entrou em campo para o jogo contra o Atlético-GO com um time misturado, já que o treinador Dorival Júnior visava poupar alguns jogadores para a partida contra o Corinthians, na próxima terça-feira (02). Mesmo sem alguns titulares, o Rubro-Negro mostrou o poder do elenco e empolgou a torcida, que fez a festa no Maracanã. Os gols do Fla na partida foram de Lázaro, Marinho, o jovem Victor Hugo e o recém contratado Arturo Vidal.

O próximo compromisso do Flamengo não terá a presença da grande torcida, por ser fora de casa, mas é de grande importância para a sequência do time. O Mais Querido encara o Corinthians, pelo primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, na Neo Química Arena, nesta terça-feira (02), como dito. A partida acontece às 20h30 (horário de Brasília) e será exibida pelo SBT, em rede aberta, e, no Youtube, pelo Coluna do Fla. O Rubro-Negro vai em busca da vitória para poder chegar tranquilo no duelo da volta, no Maracanã, dia 9 de agosto.

Compartilhe com os amigos

Veja também