Torcida esgota ingressos para jogo contra o Vélez, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Partida vale vaga na final e será disputada em feriado nacional


O Flamengo anunciou, neste sábado (20), que os ingressos para a partida contra o Vélez Sarsfield (ARG), pela volta das semifinais da Libertadores, estão esgotados. O jogo será só no dia 07/09, uma quarta-feira e feriado nacional, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O embate de ida acontece uma semana antes, em 31/08, na Argentina, no mesmo horário.

A carga total de ingressos não foi divulgada, mas o Flamengo costuma disponibilizar pouco mais de 65 mil ingressos para os jogos no Maracanã, sem contar a  parte dos visitantes. A venda foi aberta na última quinta-feira (18) e encerrada em cerca de 48 horas. Como os sócios compraram tudo, a fila nem chegará ao torcedor “comum”.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão 


Para chegar à semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo ficou em primeiro no Grupo H. Já no mata-mata, o Rubro-Negro eliminou Tolima (COL) e Corinthians, com quatro vitórias. Invicto na competição, o Mengão busca o tri e igualar os feitos de 1981 e 2019. No ano passado, o Fla também chegou à final, mas acabou com o vice-campeonato.

Antes de pensar novamente em Libertadores, o Flamengo foca em torneios nacionais. Neste domingo (21), o Rubro-Negro visita o Palmeiras pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Três dias depois, o Fla volta à capital paulista, mas para encarar o São Paulo, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. No domingo da semana que vem (28), o Mengão encara o Botafogo, no Nilton Santos, por mais um compromisso do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É melhor o torcedor comum ir se acostumando. Como a nossa torcida é muito grande, semifinais de Libertadores e semifinais/finais da CB só vai conseguir assistir jogos no Maraca os sócios-torcedores que pagam os planos mais caros de R$120,00/mês ou mais. Galera que paga R$ 58,00/mês como eu vai ter que se contentar em assistir pela TV.

Comentários não são permitidos.