Diante de um Maracanã lotado, o Flamengo goleou por 5 a 0 o Athletico-PR neste domingo (14), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um pé calibrado, Marinho foi responsável de três assistências dos gols do Rubro-Negro. Fazendo um bom jogo, os torcedores rubro-negros fizeram a festa e inclusive, brincaram com a atuação do atacante do Fla nas redes sociais.
VEJA AS REAÇÕES:
Como mencionado, Marinho foi o autor de três assistências nesta partida. Vale destacar que todos os passes para gols do Flamengo, saíram de jogadas idênticas, em cobranças de escanteios. Aos 10′ e 13 minutos do segundo tempo, o atacante achou Fabrício Bruno, que marcou duas vezes no embate. Já aos 26′, o camisa 31 cruzou na cabeça de Lázaro, que decretou a goleada do Mengo contra o Athletico-PR.
Com essa vitória, o Flamengo chegou aos 39 pontos, assumindo a vice-liderança do Brasileirão. Agora, sem muito tempo para comemorar, o Mengo já foca as atenções para o próximo compromisso da temporada. Na quarta-feira (17), o Rubro-Negro encara o mesmo Athletico-PR, desta vez, pela Copa do Brasil. O duelo acontece pelo segundo e decisivo embate pelas quartas de final do mata-mata nacional. A partida será realizada às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.
Jogadores do Flamengo vão ao Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira (22) Na última…
Contra o Cuiabá, Guilherme e Matheus Gonçalves entraram no segundo tempo e marcaram para o…
Braz teve conversas com Gabigol enquanto atacante estava suspenso pela diretoria A novela envolvendo a…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Guilherme, que entrou na vaga de Alcaraz, marcou o primeiro gol do Flamengo Carlos Alcaraz…
Jogador fez parte do elenco que conquistou o tricampeonato do Flamengo na Copa do Brasil…
Ver comentários
Esse rapaz continua devendo. Não está a altura do elenco. Cai mais que o Neymar
Esse rapaz continua devendo. Não está a altura do elenco. Cai mais que o Neymar
Uma das estratégias para vencer na próxima quarta-feira será colocar o Marinho à disposição no segundo tempo para bater os corners pela direita de ataque. O adversário vai estar psicologicamente desvirtuado e os cabeceadores poderão aproveitar.
Música no fantástico para o Marinho.
Jogar contra o Marinho não deve ser fácil. Ele provoca o jogo todo, ri da cara dos outros, dá pedaladas na frente dos zagueiros sem sair do lugar, dá caneta, lençol...aí vem um caneludo justiceiro, achando que foi "desrespeitado" e dá-lhe uma porrada que quebraria a perna de um rinoceronte. Isso se repete enquanto o craque está em campo, o tempo todo. Como "cai demais"? rsrs Se não cair logo é até pior, pois os caneludos vão batendo, batendo, batendo (como o "incrível" Hugo Moura) até fazer ele cair ou quebrar algum osso.
Agora mesmo um árbitro europeu resolveu advertir Neymar com cartão amarelo por ter aplicado uma "lambreta" no adversário, ou seja, decretaram o absurdo "desrespeito" por quem quiser driblar algum adversário. Fico imaginando se Garrincha e Pelé seriam o que foram, se essa solene babaquice fosse instituída na década de 1950...Pelé seria punido pelo "chapéu" que deu no zagueiro sueco, dentro da área, fazendo um dos gols da decisão de 1958!
Em vez desses árbitros mequetrefes se preocuparem com o Futebol bem jogado e lúdico, como tem que ser, se preocupam em dar cartão aos virtuoses e "deixar pra lá" as botinadas e cotoveladas dos que não foram providos de talento por Deus. Patético....rs