Veja a escalação do Corinthians para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília)


O Flamengo entra em campo logo mais, na noite desta quarta-feira (02), para encarar o Corinthians, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Para o confronto, o técnico português Vitor Pereira definiu o time que tentará superar a equipe rubro-negra, em São Paulo.

CONFIRA A ESCALAÇÃO:

Titulares: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Balbuena, Lucas Piton; Du Queiroz, Cantillo, Maycon; Gustavo Silva, Adson e Yuri Alberto.

Reservas: Matheus Donelli, Gil, Róger Guedes, Giuliano, Rafael Ramos, Fábio Santos, Roni, Fausto Vera, Raul Gustavo, Xavier e Giovane.

O treinador Vitor Pereira não poderá contar com Renato Augusto, que está em fase de transição e pode aparecer no jogo da volta; Willian, com lesão não informada pelo Departamento Médico do Corinthians; Paulinho, que retorna aos gramados apenas em 2023; além de Léo Natel, Luan, Mateus Vital e Ramiro, que estão em processo de negociação com outras equipes.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Pelo lado do Flamengo, sem surpresas. Dorival Júnior manda a campo o mesmo time das vitórias históricas sobre o Tolima (COL), pela Libertadores, Atlético-MG, na Copa do Brasil: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro. O zagueiro ex-seleção é o único pendurado pelo lado do Mais Querido. Apenas três jogadores estão fora: Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Diego Alves.

Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. A partida é válida pela ida das quartas de final da Copa Libertadores da América e terá exibição para todo Brasil na TV aberta, no SBT. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também