Veja a provável escalação do Vélez para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Equipes medem forças nesta quarta-feira (31), pela ida da semifinal da Libertadores


O Flamengo encara o Vélez Sarsfield (ARG), nesta quarta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília), pela ida da semifinal da Libertadores. Assim como o Mengão, o time argentino prioriza a competição continental e mandará a campo uma equipe com praticamente força máxima. Isso porque, o treinador uruguaio Alexander Medina tem só um titular como baixa: o meia Max Perrone, lesionado.

No sistema ofensivo, o time argentino terá dois velhos conhecidos do torcedor brasileiro: o meia Walter Bou, ex-Vitória, e o atacante Lucas Pratto, com passagens por São Paulo e Atlético-MG. Com a exceção de Perrone, a escalação do Vélez Sarsfield é a mesma do vitória por 3 a 2 sobre o Talleres (ARG), pela volta das quartas de final da Libertadores.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão 



Portanto, a equipe de Buenos Aires deve ir a campo para enfrentar o Flamengo, com Lucas Hoyos; Leonardo Jara, Matías De Los Santos, Valentín Gómez e Francisco Ortega; Nicolás Garayalde, Cáseres; Luca Orellano, Walter Bou, Lucas Jansson e Lucas Pratto.

Assim como o Flamengo, o Vélez Sarsfield tem jogado o campeonato nacional com time reserva. No último fim de semana, o time argentino atuou desta forma e empatou em 1 a 1 com o Independiente e agora está em penúltimo lugar. A tendência, portanto, é que os argentinos entrem descansados para o confronto. O Mengão, por sua vez, mesmo com time B, é o vice-líder do Brasileirão e está invicto há 14 jogos.

O duelo da volta entre Flamengo e Vélez Sarsfield será daqui a uma semana, no dia 7 de setembro, no mesmo horário, no Maracanã. Todos os ingressos já foram vendidos antecipadamente e, quem avançar, encara Palmeiras ou Athletico-PR na final, marcada para o dia 29 de outubro.

Compartilhe com os amigos

Veja também