Veja escalação do São Paulo para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Duelo marca o embate de times em momentos distintos


O Flamengo encara o São Paulo logo mais, às 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (06). Pela 21ª rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro busca a quinta vitória consecutiva no campeonato para colar de vez no G4. Em contrapartida, o time de Rogério Ceni quer fazer bonito dentro de casa, já que a partida é no Morumbi. Sendo assim, o técnico Rogério Ceno definiu o time titular.

Titulares: Felipe Alves; Rafinha, Miranda, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Igor Gomes, Galoppo e Patrick; Marcos Guilherme e Nikão.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Para o confronto diante do Flamengo, o São Paulo tem alguns problemas. Ao todo, são oito desfalques na equipe paulista, entre lesionados e suspensos. Além disso, Rogério Ceni deve mandar a campo um time alternativo, mesclando titulares e reservas. Isso porque, encara o Ceará em jogo de volta das quartas de Sul-Americana, no meio de semana.

Flamengo e São Paulo passam por momentos bem diferentes no Brasileirão. Enquanto o Rubro-Negro chega embalado com quatro vitórias consecutivas e próximo do G4, o Tricolor está em queda livre e já figura na décima posição. O clube paulista, inclusive, não vence há cinco partidas na competição, com quatro empates e uma derrota. O último triunfo da equipe de Rogério Ceni aconteceu há um mês, contra o Atlético-GO, por 2 a 1.

Vale lembrar que o Flamengo venceu os últimos três jogos contra o São Paulo no Brasileirão: 3 a 1, 4 a 0 e 5 a 1. Essa, inclusive, é a maior sequência de triunfos do Mengo sobre o Tricolor do Morumbi na história do campeonato, empatada com a série entre 1991 e 92.

São Paulo x Flamengo, como citado, acontece às 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (06), no Morumbi. O confronto da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube. Já na TV fechada, a peleja será exibida pelo Premiere FC.

Compartilhe com os amigos

Veja também