
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Nos últimos anos, não têm sido poucas as revelações do Flamengo que têm conquistado espaço no time principal. Depois de João Gomes e Lázaro se solidificarem como opções no profissional, o nome da vez é o de Victor Hugo, meia-atacante de apenas 18 anos que marcou gol contra o Palmeiras neste domingo (21), no empate por 1 a 1. Os olhares do mundo da bola já estão crescendo sobre o Garoto do Ninho, no entanto, é fato que não será fácil tirá-lo da Gávea, afinal, a multa rescisória é de 100 milhões de euros, cerca de R$ 520 milhões.
Criado na base do Flamengo, Victor Hugo enfileira títulos relevantes no sub-17, como o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Supercopa do Brasil. Vale destacar que, pelo sub-20, o jovem quase não atuou, pois foi promovido ao time principal antecipadamente.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
Ganhando cada vez mais espaço com Dorival Junior, por conta do revezamento entre as equipes, Victor Hugo já chegou à marca de 19 partidas com o Manto Sagrado, nas quais balançou as redes por três vezes e também concedeu três assistências. Além disso, o jovem chama atenção pela versatilidade, visto que já atuou como meia-atacante, segundo volante e também costuma aparecer pelos lados.
Com contrato até julho de 2027, o Flamengo prega tranquilidade para seguir desenvolvendo a joia. Além dele, outros nomes da base que recebem tratamento similar são João Gomes, Matheus França e Lázaro. Todos eles já fazem parte da equipe principal e têm ganhado minutos gradativamente. João, inclusive, tem sido utilizado no ‘time titular’ do Fla, mais utilizado por Dorival Junior na Libertadores e na Copa do Brasil.
Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…
Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…
Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…
O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…
Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…
Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…