Victor Hugo tem multa rescisória de R$ 520 milhões no Flamengo

Compartilhe
Jovem de apenas 18 anos é apontado como uma das principais promessas do Rubro-Negro

Nos últimos anos, não têm sido poucas as revelações do Flamengo que têm conquistado espaço no time principal. Depois de João Gomes e Lázaro se solidificarem como opções no profissional, o nome da vez é o de Victor Hugo, meia-atacante de apenas 18 anos que marcou gol contra o Palmeiras neste domingo (21), no empate por 1 a 1. Os olhares do mundo da bola já estão crescendo sobre o Garoto do Ninho, no entanto, é fato que não será fácil tirá-lo da Gávea, afinal, a multa rescisória é de 100 milhões de euros, cerca de R$ 520 milhões.

Criado na base do Flamengo, Victor Hugo enfileira títulos relevantes no sub-17, como o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Supercopa do Brasil. Vale destacar que, pelo sub-20, o jovem quase não atuou, pois foi promovido ao time principal antecipadamente.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Ganhando cada vez mais espaço com Dorival Junior, por conta do revezamento entre as equipes, Victor Hugo já chegou à marca de 19 partidas com o Manto Sagrado, nas quais balançou as redes por três vezes e também concedeu três assistências. Além disso, o jovem chama atenção pela versatilidade, visto que já atuou como meia-atacante, segundo volante e também costuma aparecer pelos lados.

Com contrato até julho de 2027, o Flamengo prega tranquilidade para seguir desenvolvendo a joia. Além dele, outros nomes da base que recebem tratamento similar são João Gomes, Matheus França e Lázaro. Todos eles já fazem parte da equipe principal e têm ganhado minutos gradativamente. João, inclusive, tem sido utilizado no ‘time titular’ do Fla, mais utilizado por Dorival Junior na Libertadores e na Copa do Brasil.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026