Vidal deve ser titular pela segunda vez no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Volante estreou entre os 11 iniciais contra o Atlético-GO, no último sábado (30)


Pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e São Paulo entram em campo neste sábado (06), a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. Para o confronto, o técnico Dorival Júnior irá promover algumas mudanças no time principal, e o volante Vidal deve iniciar uma partida entre os titulares pela segunda vez desde que chegou ao Rubro-Negro.

A primeira vez que Arturo Vidal atuou como titular com o Manto Sagrado foi no último sábado (30), contra o Atlético-GO, no Maracanã. A partida, que foi válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou com goleada rubro-negra por 4 a 1, e o chileno participou efetivamente do resultado. Isso porque, o volante marcou um gol e deu uma assistência no confronto contra o time goiano.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Na terça-feira (02), no entanto, Vidal iniciou o confronto contra o Corinthians no banco de reservas, pela ida das quartas de final da Libertadores da América. O jogador entrou apenas no segundo tempo do confronto, aos 30 minutos da etapa complementar. Agora, diante do São Paulo, o volante estará mais uma vez à disposição do técnico Dorival Júnior, mas como titular no meio de campo.

Como mencionado, São Paulo x Flamengo será realizado neste sábado (06), a partir das 20h30 (horário de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado no Morumbi, na capital paulista, e terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também