Vidal ‘fecha’ com Rodinei, comemora recepção da torcida e avisa: “Espero retribuir com títulos”

Compartilhe com os amigos

Volante chileno tem um gol e uma assistência em três jogos pelo Mais Querido


Recém-chegado ao Flamengo, o volante Arturo Vidal mostra muita alegria e entusiasmo nos primeiros dias morando no Rio de Janeiro. A felicidade do camisa 32 se reflete dentro de campo. Desde que chegou, o chileno é sempre visto rindo em campo, jogou todas as partidas, com um gol e uma assistência. Agora, quer retribuir o carinho e manter-se em boa fase para dar títulos ao Mais Querido.

— Não tenho palavras para descrever. Já tinha vindo ao Rio antes, mas com a seleção e não pude desfrutar. Agora, estou aproveitando muito e aprendendo coisas que as pessoas jogam muito aqui. Tive a oportunidade de conhecer também pessoas lindas nesses poucos dias. Espero seguir aproveitando isso ao máximo. É impressionante como vivem o futebol por aqui. Quero deixar um agradecimento pela acolhida e espero poder retribuir com títulos — comentou Vidal, à Fla TV +.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo



Além do carinho que recebe nas ruas, Vidal também é acolhido dentro do clube. O chileno revela que rapidamente desenvolveu amizade com Rodinei. Falando em lateral direito, um ex-jogador do Flamengo daquela posição o ajudou a amar o Mengão. 

— Fui recebido muito bem por todos e já me sinto em casa, mas com o Rodinei desenvolvi um carinho especial. Antes de conhecê-lo, já admirava a sua força e característica de jogo, com muita velocidade e muita garra. Quando cheguei, conheci sua alegria. Eu e Rafinha somos quase irmãos. Foram quase três anos no Bayern de Munique. Ganhamos muitos títulos e vivemos grandes momentos. E sempre falávamos do Flamengo. Ele veio aqui e ganhou quase tudo. Meu sonho é também ganhar tudo no Flamengo. É um grupo também espetacular. A alegria que eles têm e como me acolheram aqui é, de verdade, incrível — concluiu.

Com Vidal entre os relacionados, o Flamengo encara o Corinthians, nesta terça-feira (02), em partida válida pela ida das quartas de final da Libertadores. A bola vai rolar às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. O confronto da volta será no dia 09, na mesma hora, mas no Maracanã. Todos os ingressos já foram vendidos.

Compartilhe com os amigos

Veja também