Vitinho se despede do Flamengo e mostra gratidão

Compartilhe com os amigos

Atacante deixou o Rubro-Negro no início deste ano, após quatro anos no Rio de Janeiro


Agora ex-jogador do Flamengo, o atacante Vitinho se despediu do clube, nesta quarta-feira (31). Através do Instagram, o atleta publicou um longo texto, agradecendo a Deus, aos atletas e aos torcedores por lhe proporcionarem quatro anos de glórias no Mais Querido, o clube de coração do atleta de 28 anos. O ponta ficou no Fla por quatro temporadas, conquistou nove taças e fez 29 gols em 215 jogos.

À Nação Rubro-negra eu também agradeço por tudo que vivemos, pelos muitos momentos de alegrias e conquistas, e também pelo aprendizado nos dias difíceis, vocês podem ter a certeza que eu sempre quis o melhor para o Flamengo e todos vocês. Fica o meu muito obrigado! Foram mais de 4 anos atuando no Clube de Regatas do Flamengo, e levar o carinho e o respeito de quem me conheceu e conviveu comigo foi a minha maior conquista. Eu amo vocês!”, postou Vitinho, que transferiu-se de graça para o Al-Ettifaq, da Arábia Saudita.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão



Já sem o atacante, o Flamengo encara o Vélez Sarsfield (ARG), nesta quarta-feira (31), pela ida da semifinal da Libertadores. A bola vai rolar às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires. A partida da volta será daqui a uma semana (sete de setembro), no Maracanã lotado. Quem avançar, encara Palmeiras ou o Athletico-PR na decisão.

CONFIRA A DESPEDIDA NA ÍNTEGRA:
“Quero começar agradecendo a Deus por realizar o meu sonho de moleque de jogar no clube do coração e ser tão vitorioso nele. Quero agradecer e honrar o trabalho de todos os funcionários, da presidência à rouparia, vocês têm feito o melhor para esse clube ser cada vez mais maior (sic)! A rapaziada da graxxxxa (sic) é diferenciada! À Nação Rubro-negra, eu também agradeço por tudo que vivemos, pelos muitos momentos de alegrias e conquistas, e também pelo aprendizado nos dias difíceis, vocês podem ter a certeza que eu sempre quis o melhor para o Flamengo e todos vocês. Fica o meu muito obrigado!

E agora, aos meu companheiros: vocês são incríveis! Nunca na minha carreira eu vivi uma relação de amizade tão forte, onde o ego fica de lado e se prioriza a unidade. Hoje considero vocês parte da minha família e terão sempre um torcedor aqui, pois sei melhor do que ninguém que vocês são de verdade! Aos meus amigos pessoais e à minha família, agradeço por toda torcida e suporte. Sei que estarão comigo aonde quer que eu esteja! Foram mais de 4 anos atuando no Clube de Regatas do Flamengo, e levar o carinho e o respeito de quem me conheceu e conviveu comigo foi a minha maior conquista. Eu amo vocês!

Obrigado, Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também