Voando alto! Victor Hugo dá assistência pelo segundo jogo seguido no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Meio campista vive grande momento sob comando de Dorival Júnior


O Flamengo venceu o São Paulo neste sábado (06), por 1 a 0, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques da partida foi o meio campista Victor Hugo, que deu uma bela assistência para o atacante Lázaro balançar as redes do Tricolor Paulista. Com mais uma participação direta, o camisa 19 da Gávea alcançou o segundo passe para tento em duelos seguidos pela competição nacional.

Na vitória contra o Atlético-GO, no último sábado (30), Victor Hugo foi um dos responsáveis pelo Flamengo abrir o placar. Isso porque, aos 22 minutos do primeiro tempo, o meio campista recebeu um belo passe do lateral direito Matheuzinho e arrancou para dentro da grande área adversária, dando uma ótima assistência para Lázaro balançar as redes.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


É importante destacar que Victor Hugo tem ganhado mais oportunidades após a chegada do técnico Dorival Júnior ao Flamengo. O Garoto do Ninho já atuou sob o comando do português Paulo Sousa, mas em nenhum momento teve uma sequência nas principais competições da temporada. O treinador brasileiro, portanto, está sendo fundamental para o meia na atual temporada.

Com Victor Hugo à disposição, o Flamengo foca as atenções, agora, para a partida desta terça-feira (09), contra o Corinthians, pela volta das quartas de final da Libertadores. O confronto será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição do SBT, em canal aberto. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também