Willian fica no bolso de Rodinei, e torcedores do Flamengo não perdoam

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro derrotou o Corinthians por 1 a 0, no Maracanã


O Flamengo está na semifinal da Libertadores da América. Nesta terça-feira (09), o Rubro-Negro venceu o Corinthians por 1 a 0, no Maracanã, e conquistou a vaga na próxima fase da competição internacional. Um dos destaques do confronto foi o lateral direito Rodinei, que colocou o atacante Willian no ‘bolso’. Os torcedores rubro-negros, por sua vez, não perdoaram o jogador corintiano.

VEJA AS REAÇÕES:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Willian retornou ao time titular do Corinthians nesta terça-feira (09), com intuito de conquistar uma virada histórica diante do Flamengo, no Maracanã. No entanto, o atleta corintiano não conseguiu atuar em alto nível por conta do lateral direito Rodinei, que dificultou as arrancadas do atacante no lado de campo. O jogador corintiano finalizou apenas uma vez na partida, mas sem levar perigo para a meta rubro-negra.

Com a vitória por 1 a 0, o Flamengo conquista a terceira classificação nos últimos quatro anos para as semifinais da Libertadores da América. A partir de agora, o Rubro-Negro apenas aguarda a definição do confronto entre Talleres e Vélez Sarsfield, ambos da Argentina, que será realizada nesta quarta-feira (10). No momento, o time de Buenos Aires está com vantagem no placar agregado e próximo da vaga.

Após se classificar na Libertadores, o Flamengo foca as atenções para a partida deste domingo (14), contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília), com exibição da TV Globo. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gosto do Rodinei, só não acho que seja jogador a nível do Flamengo. Porém, ele está entregando mais resultados do que muitos atacantes de lado que já tivemos e por isso, acredito que ele seria mais útil como um autêntico ponteiro. Já o Léo Pereira (que não chamo mais de Pereba), esse eu tenho que me redimir!

  • Se parte de nossa torcida fosse menos parcial,pediria desculpas ao Rondinei e ao Léo Pereira,os dois estão jogando muito, infelizmente nós torcedores somos muito influenciado pela mídia,quem são melhores laterais que Rondinei e Mateusinho? Tem zaga melhor que a nossa? Quantos gols sofremos nós últimos 10 jogos? Pessoal vó o jogo no canal da comenbol, depois vi a dona , vão torcer para os times paulista lá no inferno kkkkkkkk

Comentários não são permitidos.