14 gols em 2 jogos: sub-15 do Flamengo atropela mais um na Taça Guanabara

Compartilhe com os amigos

Com quatro gols de David e três de Joshua, Rubro-Negro venceu por 7 a 0


O time sub-15 do Flamengo voltou a golear em confronto pela Taça Guanabara. Nesta sexta-feira (30), no Estádio Luso Brasileiro, em duelo válido pela décima rodada do Campeonato Carioca, o Rubro-Negro aplicou um placar de 7 a 0 na Portuguesa-RJ. Com atuações impecáveis do atacante David e do meia atacante Joshua, o Mais Querido assumiu a liderança da competição e, de sobra, já garantiu a vaga para as quartas de final do torneio.

Logo após o confronto, o Flamengo fez questão de celebrar o feito através do perfil oficial do clube, no Twitter: “Mais uma goleada do nosso Sub-15! Os #GarotosdoNinho venceram a Portuguesa-RJ por 7 a 0 na manhã desta sexta-feira (30). David marcou quatro vezes, e Joshua deixou um hat-trick! , escreveu o Mais Querido nas redes sociais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Vale destacar que, na rodada passada, os Crias do Ninho já tinham goleado uma outra equipe do campeonato pelo mesmo placar de 7 a 0. Na ocasião, a vítima tinha sido o Madureira. Com esses triunfos seguidos na competição, o Mengo é o líder da Taça Guanabara com 26 pontos em dez jogos, com um aproveitamento de oito vitórias, um empate e uma derrota.

Com a classificação assegurada para as quartas de final da competição, o Flamengo entra em campo na última rodada para ‘cumprir tabela’. O duelo do Mengo será contra o Volta Redonda, às 15h (horário de Brasília). O duelo está marcado para o Estádio da Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também