Adversário fraco? Vélez tinha apenas dois gols sofridos com atual treinador na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Time argentino levou o dobro de tentos contra o Flamengo


Assim que o árbitro Wilmar Roldán apitou o fim de Vélez Sarsfield (ARG) 0x4 Flamengo nesta quarta-feira (31), torcedores adversários do Rubro-Negro começaram a diminuir a capacidade do time argentino, na semifinal da Copa Libertadores da América. No entanto, a equipe do técnico Alexander ‘Cacique’ Medina havia sofrido apenas dois gols no mata-mata e eliminou o poderoso River Plate (ARG), nas oitavas de final.

‘Cacique’ Medina assumiu a equipe a partir das oitavas de final. No mesmo Estádio José Amalfitani, onde o Flamengo aplicou a goleada histórica, o Vélez Sarsfield venceu o River Plate, por 1 a 0. Na volta, no Monunental de Nuñez, empate sem gols. Nas quartas de final, vitórias por 3 a 2 e 1 a 0 sobre o Talleres (ARG). Mas o bom desempenho defensivo do Vélez foi por água abaixo após a goleada por 4 a 0 nesta quarta-feira (31).


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


As duas equipes se encontram novamente, desta vez no Maracanã, no dia 7 de setembro. O Flamengo pode perder por até três gols de diferença para avançar à final, que será disputada no dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador. A partida de volta da semifinal acontece às 21h30 (horário de Brasília) e tem ingressos esgotados. O Vélez tentará repetir, ao mínimo, o feito da Libertadores do ano passado, quando enfrentou o Mais Querido no Templo Sagrado e conseguiu segurar um empate em 0 a 0.

Antes de sacramentar a passagem para a final da competição mais importante da América do Sul, o Flamengo tem um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Será no domingo (04), às 11h da manhã (horário de Brasília), contra o Ceará, pela 25a rodada da competição. O Mais Querido ocupa atualmente a segunda colocação, com sete pontos atrás do líder do Brasileirão, Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também