Notícias

Ai, Pedro! Convocação de atacante do Flamengo rende memes na web

Compartilhe

Torcedores comemoraram a ida do camisa 21 rubro-negro para a Seleção Brasileira


Na manhã desta sexta-feira (09), Tite acabou com o suspense se convocaria ou não Pedro para defender o Brasil. Em evento realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o treinador chamou o camisa 21 do Flamengo, que vive grande fase, para disputar os últimos amistosos do Brasil antes da Copa do Mundo. Nas redes sociais, torcedores rubro-negros e fãs do centroavante foram a loucura.

Depois de ter ganhado uma versão especial da música ‘Ai, Preto’, do cantor L7nnon, o que mais se viu nas redes sociais eram menções à melodia: “Ai, Pedro”. A convocação do camisa 21 do Flamengo, vale ressaltar, era esperada por boa parte da imprensa esportiva.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA REAÇÕES:

Além de Pedro, outro jogador do Flamengo foi chamado por Tite para defender as cores da Seleção Brasileira. Trata-se de Everton Ribeiro. A dupla foi convocada para disputar os amistosos contra Gana e Tunísia nos dias 23 e 27 de setembro, respectivamente.

Com a convocação, a dupla irá desfalcar o Flamengo no jogo contra o Fortaleza, na Arena Castelão, no dia 28 de setembro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, como a apresentação à Seleção Brasileira está marcada para o dia 18 deste mês, quando o Fla encara o Fluminense, pelo Brasileirão, o Mais Querido tentará negociar com a CBF para que os atletas cheguem depois dos demais jogadores.

Enquanto a data de apresentação ao Brasil não chega, Pedro e Everton Ribeiro seguem à disposição do Flamengo. Neste domingo (11), o Mais Querido encara o Goiás, a partir das 19h (horário de Brasília) no Estádio da Serrinha, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026
  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026
  • Manchetes

Plata se emociona com gol heroico e faz promessa ao país após classificação do Equador na Copa do Mundo

O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador?   Gonzalo Plata…

25/06/2026