AO VIVO: Dorival volta com time titular no Brasileirão, torcida do Flu ‘some’ do Maracanã e Flamengo perto de faturamento histórico

Compartilhe com os amigos

Programa mais rubro-negro da internet começa às 18h (horário de Brasília)


Neste sábado (17), o Coluna do Fla fará mais um episódio do tradicional programa no canal do Youtube, de olho no confronto entre Flamengo e Fluminense, no domingo (18). Em clima de pré-jogo, o Resenha Ao Vivo traz todas as informações sobre o clássico carioca do Brasileirão, além de outros assuntos. A partir das 18h (horário de Brasília), Roberto Nazário, Rafa Penido e Petit vão abordar os principais temas recentes envolvendo o Mengão.

O time do Coluna do Fla vai debater diversos temas dentro do universo rubro-negro, com três assuntos principais. A possível volta do time principal do Flamengo no Brasileirão, após quase dois meses, será um deles. Além disso, Nazário, Rafa e Petit vão falar da torcida do Fluminense no clássico de domingo (18), que adquiriu poucos ingressos para o jogo. Por fim, os comentaristas vão falar da possibilidade de o Mengão atingir um faturamento histórico na atual temporada. Como mencionado, o programa começa a partir das 18h (horário de Brasília), no Youtube.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também