Após derrota, Dorival faz promessa à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Treinador relatou que a torcida irá comemorar títulos no final da temporada


A fase do Flamengo no Campeonato Brasileiro está longe de ser uma das melhores. Nesta quarta-feira (28), o Rubro-Negro perdeu para o Fortaleza por 3 a 2, de virada, pela 28ª rodada do Brasileirão. Apesar do resultado negativo, o técnico Dorival Júnior prometeu, em entrevista coletiva, que o torcedor rubro-negro irá comemorar títulos no final da temporada. 

— Até os 50 minutos do segundo tempo, estávamos nos três campeonatos. Não é motivo para se colocar dessa maneira. Estamos vivos em todas as competições, e a equipe vinha se superando com a ausência de alguns atletas, mas vinha criando caminhos e mandando na partida com uma posse de bola interessante, que fazíamos a equipe adversária rodar. Não há motivos para falarmos que o torcedor está apreensivo — relatou, antes de concluir:

— Tomamos uma virada por jogadas pontuais. Não foi um desleixo coletivo. O torcedor pode acreditar que coisas boas vão acontecer. Estamos preparados para toda e qualquer situação. Não ficaremos devendo ao nosso torcedor. Essa equipe com certeza vai entregar coisas muito boas até o final do ano finalizou.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Apesar da situação delicada no Campeonato Brasileiro, já que está com 45 pontos e na quinta colocação, o Flamengo tem duas finais pela frente. O Rubro-Negro enfrentará o Corinthians, nos dias 12 e 19 de outubro, pela decisão da Copa do Brasil. Além disso, o Mais Querido irá encarar o Athletico-PR, no dia 29 do mesmo mês, pelo principal embate da Libertadores da América.

No entanto, antes disso, o Flamengo tem o Campeonato Brasileiro pela frente. No sábado (01), o Mais Querido enfrenta o Red Bull Bragantino, no Maracanã, pela 29ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada a partir das 19h (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC, no pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pô Fábio nascimento, a gente quer ser otimista mas com um jogo desse de ontem véi

  • … “Portalupiando”

  • Espero que o time não esteja “Portalipiando” como em 2021.

  • Arrascaeta, Pedro e Everton Ribeiro realmente fazem uma falta danada.
    O problema é que o Flamengo voltou a ficar um time desorganizado, parecendo o time dos tempos do PS.

  • se com o time de ontem não conseguir ganhar do Fortaleza, é um absurdo. Time sem vontade.

  • O Flamengo tem a obrigação de ganhar do Bragantino, faz vários anos que não derrota. Coloque o time principal e não deixe que os jogadores se acomode. É uma questão de honra, não podemos perder.

  • Nosso time tem dificuldades em jogar com alguns times brasileiros o Bragantinho é um deles, tanto fora como em casa.
    Esse time tem muita d8ficuldade quando o adversário joga retrancado como vem acontecendo.

  • Quero ver o que vc vai falar quando não ganhar nada

  • O Flamengo tem o melhor time da América Latina. Arrascaeta, Pedro e Everton Ribeiro, se fossem jogadores do São Paulo, por exemplo, teriam colocado o clube paulista entre os 4 primeiros deste campeonato, pelo menos. Suas ausências não são “apenas três titulares” assim como a falta de 3 notas subtraídas de um pacote com 10, não são apenas 3 notas de 100 se as demais forem notas de 20. A impossibilidade de ter os substitutos Éverton Cebolinho e o Marinho por estarem suspensos é um absurdo. A CBF não pode deixar o Flamengo privado de 2 jogadores fundamentaiscomo Pedro e Éverton Ribeiro sem usar um mecanismo compensatório que evitasse a não utilização de Cebolinha e Marinho para substituí-los. Bastava, para tanto, conceder um efeito suspensivo para essas punições, permitindo que Cebolinha e Marinho cumprissem a pena no jogo seguinte.

  • tudo bem flatou tres titulares e nao tinha banco pois os bondes do marinho e cebolinha foram expulsos. mas o time ja esta numa decadencia a algumas rodadas. e o tecnico so tem as mesmas mexidas. ta na hora de inventar algo melhor ou vai ser a mesma decepção que foi com renato gaucho.

  • Como rubronegro estou PREOCUPADISSIMO com as decisões!!!
    O time não sabe sair jogando, aquele David Luiz só passa bola pros lados quando não passa para trás!
    No FlaxFlu o time do Flu botou o Fla na rodinha de bobo! dava vergonha de ver!
    Temos que ter outro técnico em 2023, Dorival é muito limitado e sem estrela!!!
    JJ e Sampaoli estão a disposição para 2023.
    Tem que ir embora: Diego Alves, Matheuzinho, Rodinei, David Luiz, Diego Ribas e Marinho! E o Airton Lucas não pode ser titular!

  • Rapaz você como técnico é muito ruim, futebol medíocre, insiste em jogadores sem futuro, vocês nunca serão como os técnicos de fora, jogo sem graça, olha a diferença sua pra Jorge jesus.

  • o time jogou sem 3 TITULARES, Pedro, Arrascaeta e ER7, os demais são TODOS titulares,
    tomar de 3 do fortaleza, do jeito que foi era pra deixar preocupado e pensar se David Luiz
    Leo Pereira e Filipe Luiz DEVEM SER TITULARES, continuar com essa bolinha tá arriscado
    entregar já na copa do Brasil, depois não tem mais jeito, a coisa vai ficar feia se o flamengo
    com o dinheiro que gasta com esse elenco terminar o ano sem ganhar nada e pior, com o
    treinador repetindo os mesmos erros de Ceni e Renato morrer abraçado com os medalhões

  • Quando ganha, “rumo à Tóquio”, mas quando perde… KKK

  • Acho bom ganhar essas p…dessas copas meu caro! Devia ter percebido que o setor defensivo tava uma draga. Tempo pra isso teve. Zé ruela…

  • BASICAMENTE DUAS JOGADAS INDIVIDUAIS DE JOGADORES DO FORTALEZA; UMA SOBRE O JOÃO GOMES E A OUTRA SOBRE O LÉO PEREIRA, EIS OS DOIS PRIMEIROS GOLS DO FORTALEZA !!! O ÚNICO JOGADOR QUE TÍNHAMOS CAPAZ DE REALIZAR EXCELENTES JOGADAS OU LANCES INDIVIDUAIS ATRAVÉS DE DRIBLES ERA O MICHAEL !!! PRECISAMOS URGENTEMENTE DO SOTELDO COM OS SEUS DRIBLES DESCONCERTANTES PARA PREENCHER ESSA GRAVE DEFICIÊNCIA DO FLAMENGO !!!

  • Quando um time da estatura do Flamengo com 8 titulares joga com essa preguiça e entrega o jogo a um time de mortos de fome do z4, alguma decisão precisa ser tomada. Levamos 6 gols em três jogos!!
    E o pior, depois de perder para o fluzin daquela forma, tivemos uma semana livre para treinar a saída de bola pressionada, dificuldade que ficou escancarada contra eles. Mas, pelo visto, a semana foi muito mal aproveitada.
    Quanto à declaração do Dorival, lembro-me que o Renato Gaucho falou a mesma coisa ano passado.
    Preocupante.

  • Hoje, o Fortaleza jogou a 100 por hora enquanto o Flamengo estava a 40 por hora !!!

  • Pois é, Sr. Dorival Junior, acontece que o Sr., com a experiência já adquirida de a dezenas de anos com técnico de futebol, deveria ter percebido que a LESMA alcunhada de Léo Pereira, estava em um de seus piores dias em campo e tê-lo substituído pelo Fabrício Bruno !!!

  • Não é perder e tomar sufoco o jogo todo

Comentários não são permitidos.