Athletico derruba o Palmeiras e é finalista da Libertadores; Flamengo decide nesta quarta

Compartilhe com os amigos

Como venceu a ida da semifinal por 4 a 0, Mengão está com pé na decisão


Muito perto da final da Libertadores, o Flamengo já sabe quem deve enfrentar na decisão do dia 29 de outubro no Equador. Trata-se do Athletico-PR, que eliminou o Palmeiras, nesta terça-feira (06). Em São Paulo, as equipes empataram em  2 a 2 e como o Rubro-Negro venceu a ida por 1 a 0, está na decisão.

O Palmeiras abriu 2 a 0 com Gustavo Scarpa e Gustavo Gómez, mas o Athletico-PR reagiu no final e empatou com Pablo e Terans. O Mengão, por sua vez, venceu o Vélez Sarsfield (ARG) por 4 a 0, na ida e faz a volta nesta quarta (07), no Maracanã lotado, às 21h30 (horário de Brasília).


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo 



O Palmeiras abriu o placar aos três minutos do primeiro tempo, com Gustavo Scarpa aproveitando cruzamento de Zé Rafael. A equipe paulista manteve-se em cima, mas foi para o intervalo com um a menos, pois o zagueiro Murilo foi expulso por falta em Canobbio.

O Athletico-PR, claro, voltou do intervalo mais em cima, porém, quem quem balançou as redes novamente foi o Palmeiras. O time paulista ampliou aos dez, com Gustavo Gómez, de cabeça, após cruzamento de Marcos Rocha. Os paranaenses não se abalaram e descontaram com Pablo, aos 18. O atacante marcou após Vitor Roque ir à linha de fundo e cruzar para trás. O jogo ficou equilibrado, mas quem marcou no final foi o time de Curitiba, com Terans, de fora da área.

Como  a final da Libertadores será só no dia 29 de outubro, o Flamengo passará, a partir de quinta-feira (08), a focar nas competições nacionais. No próximo domingo (11), o Mengão visita o Goiás, às 19h (horário de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já na quarta-feira da semana que vem (14), o Rubro-Negro recebe o São Paulo, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. Na ida, vitória do Mais Querido por 3 a 1.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os poodles de curitiba contaram com a sorte em várias etapas da competição, espero que a qualidade do elenco RUBRO NEGRO prevaleça.

  • Só vou falar uma vez ,palmeiras não tem mundial, kkkkķ

Comentários não são permitidos.