Bolsonaro pode ir a jogo do Flamengo contra o Vélez, no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Partida acontece no feriado de 7 de setembro, na próxima quarta-feira


Na última quarta-feira (31), o Flamengo não tomou conhecimento do Vélez Sarsfield (ARG) e aplicou uma goleada por 4 a 0, em pleno Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, pela Libertadores. Com o resultado, o Mais Querido encaminhou a classificação para a final da competição. Apesar da ampla vantagem, o Rubro-Negro ainda precisa confirmar a vaga no jogo de volta, que será disputado no Maracanã, na próxima quarta-feira (7). A partida, inclusive, pode contar com a presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).

O duelo de volta entre Flamengo e Vélez, no Maracanã, acontece no feriado de 7 de setembro, data em que é comemorada a Independência do Brasil. O presidente Jair Bolsonaro, como de costume, irá marcar presença na celebração do dia e estará no Rio de Janeiro para as festividades. Após o evento, existe a possibilidade da autoridade máxima do país acompanhar a partida do Mais Querido no Templo Sagrado. As informações foram divulgadas pelo Jornal O Globo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



A presença do presidente, no entanto, ainda está em aberto e a confirmação é aguardada pelas autoridades de segurança do Rio. Apesar disso, o esquema pré-determinado para a partida não deve sofrer alteração, mesmo que Jair Bolsonaro decida acompanhar o jogo do Flamengo contra o Vélez. A expectativa, inclusive, é de que o Maracanã esteja lotado, já que todos os ingressos colocados a venda foram esgotados pela torcida rubro-negra.

A partida está classificada como bandeira vermelha, ou seja, considerada como de alto risco. Por conta disso, o duelo contará com 2.200 profissionais responsáveis pela segurança, sendo 900 policiais militares e 1.300 agentes particulares. Além disso, a obrigatoriedade do ingresso físico foi mantida para tentar evitar possíveis invasões no Maracanã.

Antes do confronto de volta pela Libertadores, o Flamengo terá um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. No domingo (04), o Mais Querido enfrenta o Ceará, pela 25ª rodada, às 11h (horário de Brasília), também no Maracanã. A partida será exibido pelo Premiere, no pay-per-view, mas a transmissão mais rubro-negra da internet é no Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns ao presidente da republica do brasil Sr. JAIR MESSIAS BOLSONARO em ir ao maracanã no dia mais importante do país, que é sua independência, e que ajude ao mais querido do brasil a construir seu estádio próprio para também termos nossa independência do maracanã.
    Agora quem não gostar fique em casa se escondendo do povo como alguns fazem.

  • Fanfarrão! Veste tudo que é camisa de time, vai rezar em tudo que é religião. Não tem palavra! Falava mal do bolsa família e agora, as vésperas das eleições (isso é proibido pela lei eleitoral), usa o auxílio pra comprar votos de quem mais necessita de ajuda. Aliado do que existe de pior na política e fora dela. Miliciano! Fique longe do flamengo!!

  • Seja bem vindo capitão…..vai ser no primeiro turno….e Lula na cadeia

  • Va-ga-bun-do!!!

  • É 13!!!

  • Que nos traga sorte.

  • Que o Presidente da República ajude o Mais Querido a adquirir o terreno da Caixa no centro do município do Rio de Janeiro para a maior e a mais empolgante Nação do mundo ter sua própria casa e livrar- se do fardo de ter que bancar o Maracanã para os outros clubes da cidade jogarem lá de graça. O Mais Querido, ao contrário do Corinthians que recebeu um estádio das mãos do ex-presidente corinthiano às custas do contribuinte brasileiro, vai pagar pela área e não vai apelar para o calote. Quanto ao voto, ele é individual e cada um tem o direito de votar em quem quiser, independentemente da ajuda presidencial para o Mais Querido. Democracia é o eleitor votar de acordo com sua consciência e não de acordo com o que a grande imprensa e o Judiciário mandam. Que Deus ilumine quem se sentar na cadeira presidencial a partir de primeiro de janeiro do próximo ano porque a chance de se fazer mer… e transformar o Brasil em uma nova Argentina ou Venezuela é maior do que muita gente pensa, principalmente se o mundo continuar nessa escalada de guerras

  • Flamengo é Flamengo.

  • Apesar de não ser metido em política. Eu fico muito contente em ver a autoridade máxima do meu país vestindo a camisa do meu time.

  • Puta merda. Pé-frio do cacete, vá fazer uma motociata na casa do cacete e, se possível, bata de frente em uma carreta. Dá última vez q disse q ia torcer pelo Mengão, perdemos a final para o porco. Aliás, esse cara se diz torcedor do Palmeiras. Mostra o quanto é confiável…

  • Puta merda. Pé-frio do cacete, vá fazer uma motociata na casa do cacete e, se possível, bata de frente em uma carreta. Dá última vez q disse q ia torcer pelo Mengão, perdemos a final para o porco. Aliás, esse cara se diz torcedor do Palmeiras. Mostra o quanto é confiável…

  • Bolsonaro em jogo do Flamengo NÃO !!!
    Além de Palmeiras declarado, vai tentar usar a torcida do Flamengo politicamente.

  • que bosta em

Comentários não são permitidos.