Brasil x Tunísia: Tite divulga escalação sem jogadores do Flamengo no time titular

Compartilhe com os amigos

A dupla Pedro e Everton Ribeiro começa o último amistoso antes da Copa do Mundo no banco


A Seleção Brasileira já está definida para o jogo contra a Tunísia, às 15h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (27). O técnico Tite optou por repetir a estratégia de deixar os dois jogadores do Flamengo no banco de reservas. Dessa forma, Pedro e Everton Ribeiro esperam ter chance no segundo tempo.

Tite põe a seguinte formação a campo: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Telles; Casemiro, Fred e Neymar; Raphinha, Lucas Paquetá e Ricarlison.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O treinador da Seleção Brasileira fez algumas alterações em relação ao amistoso contra Gana. Éder Militão e Vinicius Júnior saem para Danilo e Fred entrarem. Pedro e Everton Ribeiro seguem entre os reservas e podem ser utilizados no segundo tempo do jogo diante da Tunísia.

No último treino antes do jogo desta terça (27), Tite chegou a utilizar a Everton Ribeiro em duas equipes de titulares. Já o atacante Pedro foi acionado em apenas um dos times. No entanto, a dupla de jogadores do Flamengo não começa jogando. Na posição do meia do Fla, Fred, do Manchester United (ING), dá as caras. No centro do ataque, Richarlison, do Tottenham (ING), permanece no 11 iniciais.

Brasil e Tunísia se enfrentam a partir das 15h30 (de Brasília) desta terça-feira (27), no Estádio Parque dos Príncipes, em Paris. Na capital francesa, Tite comanda a Seleção Brasileira no último amistoso antes de definir a lista de convocados para a Copa do Mundo, no Catar.

Compartilhe com os amigos

Veja também