Brasileirão: Flamengo x Fluminense tem mais de 45 mil ingressos vendidos

Compartilhe com os amigos

Clássico acontecerá no domingo (18), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro


Depois do Flamengo ter eliminado o São Paulo e se classificado à final da Copa do Brasil, o foco do Mais Querido passa a ser o clássico contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Para o confronto, marcado para domingo (18), mais de 45 mil ingressos já foram vendidos.

Vale ressaltar que o Mais Querido abriu a venda dos bilhetes na terça-feira (13), respeitando a ‘hierarquia’ dos planos dos sócios-torcedores. Agora, depois da torcida do Flamengo ter esgotado os setores Norte, Leste Superior e Inferior, além do Oeste, restam ingressos apenas para o Maracanã+. Pelo lado do Fluminense, mais de 3.000 foram comercializados e ainda restam entradas para o Setor Sul.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A dupla Fla-Flu mede forças a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (18), em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico, vale ressaltar, marca um confronto direto entre os cariocas, visto que os times estão colados na tabela de classificação. Enquanto o Flamengo está em terceiro lugar, com 45 pontos, o Flu, também com 45, está em quarto.

Antes de encarar o Flamengo, o Fluminense encara o Corinthians, nesta quinta-feira (15), a partir das 20h (horário de Brasília), para definir vaga na grande final da Copa do Brasil. O vencedor do duelo irá enfrentar o Mais Querido nos dias 12 e 19 de outubro, na decisão do torneio eliminatório.

Compartilhe com os amigos

Veja também