Braz promete buscar jogador de “referência mundial” caso Flamengo vença a Libertadores

Compartilhe com os amigos

Vice-presidente de futebol do Fla fez revelação nesta quinta (15)


A boa fase do Flamengo está contagiando a torcida rubro-negra. Além da Nação, o momento do time também empolga a diretoria do clube. Marcos Braz, inclusive, revelou que o Mais Querido pretende fazer uma contratação ‘bombástica’ em 2023.

Quando o time joga o Mundial em dezembro, as janelas estão fechadas. O Flamengo, caso vença a Libertadores, disputará o Mundial em março. Então, nada mais natural que a gente se reforce ainda mais na janela. Aí eu acho que o céu é o limite (para contratações). O nosso pensamento é que seja isso, três contratações, sendo um muito acima da média, referência mundial — revelou Braz, em entrevista ao Canal do Benja.

A ação do Flamengo no mercado internacional foi ativa em 2022, principalmente no segundo semestre. Depois de uma instabilizada até junho, a diretoria rubro-negra avaliou como necessária agir na janela de transferências para buscar novos reforços.

Além da troca de treinador, mudando de Paulo Sousa para Dorival Júnior, o Mengo buscou quatro novos jogadores vindos de fora do Brasil. Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Erick Pulgar Guillermo Varela saíram da Europa para jogar pelo Flamengo. Uma quinta contratação quase foi efetivada.

Oscar foi um nome que se aproximou do Flamengo, mas não assinou com o Mais Querido porque o time chinês, Shanghai Port, não liberou o meia brasileiro para o empréstimo até o final do ano. Sendo assim, o Mengo não fechou com o experiente meio campista por pouco. Mas, a gana do Fla por novos reforços, segundo Marcos Braz, segue ativa para a janela de 2023.

O Flamengo, com os novos reforços acrescentando ao elenco já qualificado, se garantiu nas finais da Libertadores e da Copa do Brasil. O Mengão ainda está na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, onde está nove pontos atrás do líder Palmeiras e ainda sonha com o troféu nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo Bruno, KKKK… O q esses cara não fazem p defender o BRAZ né? Até o PS e o CEBOLA ESTRAGADA!?!!! KKKK!… Sinceramente, O CEBOLA pode até ter potencial, acredito, mas assim como o VITINHO , jogar no flamengo… NÃO É P QQ UM, NÃO É VDE?! EU ME AMARRO NA HABILIDADE DO VITINHO, MAS… INFELIZMENTE ELE NUNCA CHEGOU ONDE A GENTE QUERIA. PACIÊNCIA. AGIRA, TER PACIÊNCIA C LANDIM E A DUPLA BATMAN E ROBIN AÍ JÁ É DEMAIS EU NÃO SOU NUNCA FUI BABA OVO DE POLÍTICO, ADORO O BOLSONARO, MAS ANTES DE TUDO, O OOVO, O FLAMENGO E DEUS, SEMPRE ACIMA DE TODOS. ENFIM, TUDO TEM LIMITES NÉ? * HULCK. ESSE CARA É BOM!!!!…

  • Poha os comentários aqui estão de doer os olhos kkkkk cada opinião maluca…

  • O mais comum simples e m mais inteligente eles não sabem, eles não QUEREM fazer. Tragam o HULK! Está doido p JOGAR e arrebentar no flamengo! Melhor opção maís eficaz p jogar junto c o ARRASCA ou p substitui lo na falta do MESMO. Time imbatível! O maior do mundo! Mas, não… Cheios de rancores preferem ignorar como sempre a torcida, a voz de Deus. E o RODINEI, corações ❤️❤️❤️ duros, nunca irão renovar c o lindo, rapaz…

  • Em época de eleições trabalho quadruplicado! Rala eleitorado de cabos amigos de cargos e outras benesses, cambada de puxa sacos! A verdade incomoda eles Alcir. Até agora o MALUCO q gosta de BRINCAR C o dinheiro da TORCIDA só trouxe 2 jogadores bons, desde o primeiro mandato: Vidal e Santos. Porque o resto…, tudo abaixo do nível do flamengo. E ainda quer continuar batendo no mesmo prego, torto, até acertar… E o o LANDIM q DEMOROU uma eternidade p resolver CONSTRUIR o estádio…, sempre assinando embaixo. Fora, BRAZ! FORA BATMAN e Robin!!!! Qto aos técnicos escolhidos, também, nenhum deles prestou! JORGE JESUS?! Escolha do PELAIPE, q foi demitido pouco depois através de um SIMPLES e-mail… E o DJ agora, indicação dele mesmo, q veio cheio de amor p dar ao clube. Coisa q nenhum desses 3 sabe o q é. Amor p torcida, amor p clube, pelo futebol… Qdo o bandeira saiu, DJ já estava pronto p dar continuidade ao seu excelente TRABALHO q em pouco tempo, c agora, tirou o time do buraco, do fundo do poço,cê o colocou pronto p no ano seguinte p conquistar a libertadores após dezenas de anos! Mas, não!, preferiru o Sr. BRAZ trazer o Abel, um dos maiores professores pardais q já passaram p clube, só perdendo p o pior deles, menininha dos OLHOS DI BRAZ, O M CRUEL E TEMIDO DE TODOS, PRINCIPALMENTE DOS JOGADORES, O PAULO SOUSA. VÃO FAZER POLÍTICA LÁ NO CHURRASCO DO BRAZ, VÃO!, SEUS FAKES DO CARA..HO!! ATÉ DEFENDERAM O INDEFENSÁVEL!?! GRAÇAS A ELES ESTAMOS ATÉ AGORA ATRÁS DO PORCO.

  • Esse Alcir deve ser um velho rancoroso que acha que futebol morreu nos anos 90. Cebolinha é acima da média no Brasil, assim como Everton Ribeiro e Michael e ambos demoraram pra engrenar. Agora o pior é dizer que Neymar ia desunir o elenco. Sério, tem que ser muito imbecil pra achar que o elenco não ia querer o Neymar no Flamengo. De verdade tem gente que não tem a mínima noção do que diz. Quanto ao Marcos Braz, em época de eleições tá prometendo muita coisa…

  • Renovar com Rodnei e Davi Luiz, (valorizar o que está dando certo)

  • Calma menos com p Braz , cebolinha não desaprendeu o que sabe e questão de tempo ., quanto grande contratação acredito que seja um jogador não pra tumultuar mas sim que atenda as exigências e o protocolo do mengao.

  • Brás tu deves esta de brincadeira com a torcida do flamengo pois se for o que tu considera craque como este cebolinha que só serve pra tempero de comida pode parar pois este cebolinha é igual o vitinho. Jogador de esquina de rua.
    Mas um porém jamais neymar no flamengo pois uma pessoa que se acha acima das outras só causaria mau estar entre jogadores e causaria desunião pior pessoa farrista não tem vaga aqui.

Comentários não são permitidos.