CBF define data de estreia do Campeonato Brasileiro de 2023

Compartilhe com os amigos

Próxima edição do Brasileirão começará no dia 15 de abril


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) começou a planejar o ano de 2023 e, nesta quarta-feira (21), divulgou o calendário das principais competições disputadas no país. O Campeonato Brasileiro, por exemplo, teve a data de estreia definida pela entidade.

A edição de 2023 do Brasileirão está marcada para ter início no dia 15 de abril. Já a última rodada do torneio de pontos corridos está prevista para acontecer no dia 3 de dezembro. Como de costume, o time que acumular mais pontos no decorrer da competição, será a campeã.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Na atuação edição do Campeonato Brasileiro, vale lembrar, o Flamengo está na quarta colocação da tabela de classificação, com 45 pontos conquistados em 27 rodadas disputadas. À frente do Mais Querido estão: Palmeiras (57 pontos), Internacional (49 pontos) e Fluminense (48 pontos).

O próximo compromisso do Flamengo na disputa do Campeonato Brasileiro será apenas no dia 28 de setembro. No Ceará, o Mais Querido encara o Fortaleza, na Arena Castelão, a partir das 19h (horário de Brasília), em jogo válido pela 28ª rodada do torneio nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também