Ceará define escalação para enfrentar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

A bola rola às 11h (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro


Neste domingo (04), Flamengo e Ceará se enfrentam em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o Alvinegro tentará superar o Rubro-Negro dentro do Maracanã lotado. Para isso, o técnico Lucho Gonzáles já definiu a equipe titular.

15º colocado na tabela e tentando fugir da zona de perigo do Campeonato Brasileiro, o Ceará vai a campo com: João Ricardo, Nino Paraíba, Messias, Bruno Pacheco, Richardson, Mendoza, Gabriel Lacerda, Richard C, Vina, Lima e Jô.

Reservas: Richard, Fernando Sobral, Erick, Lucas Ribeiro, Jhon Vasquez, Geovane, Zé Roberto, Peixoto, Victor Luis, Guilherme Castilho, Marcos Victor, Michel Macedo. 


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Enquanto os visitantes figuram na segunda parte da tabela, o Flamengo ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro e busca uma vitória sobre o Ceará para diminuir a vantagem do Palmeiras e seguir vivo na luta pelo título. No momento, o Rubro-Negro tem 43 pontos, oito a menos que o Alviverde, com 51.

A bola vai rolar para Flamengo e Ceará neste domingo (04), às 11h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será exibida pelo Premiere, pelo pay-per-view, mas a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também