Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Valladolid (ESP) usou as redes sociais para comunicar o acerto com o atacante brasileiro
Na noite desta quinta-feira (01), o Valladolid (ESP) anunciou a contratação de Kenedy, ex-Flamengo e Fluminense. O atacante estava no Chelsea (ING) e acabou assinando um contrato de cinco anos com o clube espanhol, que tem o ex-futebolista Ronaldo ‘Fenômeno’ como dono.
Revelado pelo Fluminense, Kenedy foi comprado pelo Chelsea em 2015. O brasileiro, no entanto, nunca conseguiu se firmar na equipe inglesa e, por isso, acabou passando por uma sequência de empréstimos. A última, inclusive, foi ao Flamengo, entre 2021 e o começo de 2022.
Emprestado ao Flamengo, Kenedy realizou 17 partidas vestindo o Manto Sagrado. Com isso, o atacante participou da campanha do vice-campeonato da Copa Libertadores da América, em 2021, para o Palmeiras. O atleta deixou o Mais Querido no começo deste ano, alguns meses antes do que previa o acordo entre Fla e Chelsea.
Isso porque, o treinador Thomas Tuchel pediu a volta do atleta ao time londrino. No entanto, desde o retorno ao Chelsea, Kenedy atuou apenas em três partidas desde então, e não foi a campo em nenhum jogo na temporada 2022/23, apesar de ter participado da pré-temporada junto ao elenco.
Quando acontece o jogo do Flamengo x Chapecoense, pelo Brasileirão? A Chapecoense é o…
O que disse Bap, presidente do Flamengo, sobre a proposta por Emerson Royal? O Flamengo…
Como foi o gol de Daniel Silva após jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão…
Jogo contra o São Paulo é o primeiro do Flamengo no Maracanã após a Copa…
Como foi o jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão Sub-17? O Flamengo entrou…
Jaden Umeh sofreu lesão muscular diante do Flamengo Atacante do Benfica (POR) de 18 anos,…
Ver comentários
Não deixou saudades nem uma.