Com a força da Nação! Coluna do Fla supera 1,3 milhão de visualizações em transmissão de jogo

Compartilhe com os amigos

Pioneiro nas narrações através da Web, o portal foi o mais visto entre rubro-negros


Goleada, festa e satisfação da torcida: assim pode se definir o último jogo do Flamengo, no qual goleou o Vélez Sarsfield (ARG) por 4 a 0. Porém, não foi só o Mengão que deu show! No Youtube, a Nação Rubro-Negra levou o Coluna do Fla ao topo, com mais de 1 milhão e 300 mil visualizações ao longo da transmissão da partida.

Durante o jogo, Rafa Penido foi quem comandou a narração. Ao lado dele, estiveram o comentarista Tulio Rodrigues e o repórter Bruno Villafranca, para trazer todos os detalhes e informações da partida. A programação completa ainda contou com a presença de Simon Ledo, Roberto Nazario e Petit durante o pré e o pós jogo.

Dentre os portais direcionados à cobertura do Flamengo, o Coluna do Fla liderou. No ranking geral, apenas a transmissão da Rádio Jovem Pan ficou acima, com cerca de 100 mil visualizações a mais.

CONFIRA O RANKING

Com mais de 700 mil inscritos no Youtube, o Coluna do Fla realiza transmissões desde 2019, acompanhando o Flamengo em todos os estados do Brasil e também em jogos internacionais. Além disso, o portal também está nas principais redes sociais (Instagram, Twitter, Facebook e TikTok), com informações exclusivas e cobertura completa do Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também