
Foto: Coluna do Fla
Goleada, festa e satisfação da torcida: assim pode se definir o último jogo do Flamengo, no qual goleou o Vélez Sarsfield (ARG) por 4 a 0. Porém, não foi só o Mengão que deu show! No Youtube, a Nação Rubro-Negra levou o Coluna do Fla ao topo, com mais de 1 milhão e 300 mil visualizações ao longo da transmissão da partida.
Durante o jogo, Rafa Penido foi quem comandou a narração. Ao lado dele, estiveram o comentarista Tulio Rodrigues e o repórter Bruno Villafranca, para trazer todos os detalhes e informações da partida. A programação completa ainda contou com a presença de Simon Ledo, Roberto Nazario e Petit durante o pré e o pós jogo.
Dentre os portais direcionados à cobertura do Flamengo, o Coluna do Fla liderou. No ranking geral, apenas a transmissão da Rádio Jovem Pan ficou acima, com cerca de 100 mil visualizações a mais.
Com mais de 700 mil inscritos no Youtube, o Coluna do Fla realiza transmissões desde 2019, acompanhando o Flamengo em todos os estados do Brasil e também em jogos internacionais. Além disso, o portal também está nas principais redes sociais (Instagram, Twitter, Facebook e TikTok), com informações exclusivas e cobertura completa do Rubro-Negro.
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…