Com exceção de Pulgar, convocados treinam normalmente com foco em jogo contra o Bragantino

Compartilhe com os amigos

Jogadores que estavam a serviço das Seleções se reapresentaram nesta quinta (29)


Sem tempo para lamentar a derrota por 3 a 2 para o Fortaleza na última quarta-feira (28), o Flamengo iniciou, nesta quinta-feira (29), a preparação para o jogo contra o Red Bull Bragantino, no próximo sábado (01). A atividade, inclusive, contou com a presença dos jogadores que estavam disputando a Data-FIFA.

Por causa das seleções, que disputaram os últimos dois amistosos antes da Copa do Mundo, o Flamengo teve seis desfalques no jogo contra o Fortaleza: Everton Ribeiro e Pedro (Brasil), Arrascaeta e Guillermo Varela (Uruguai), Arturo Vidal e Erick Pulgar (Chile). Nesta quinta (29), todos se reapresentaram ao Ninho do Urubu e, com exceção de Pulgar, treinaram para o próximo compromisso do Rubro-Negro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Nesta quinta-feira (29), o Flamengo emitiu um comunicado informando que Erick Pulgar retornou da Seleção Chilena com entorse no tornozelo esquerdo. A contusão foi causada na última sexta-feira (23), na derrota por 2 a 0 para o Marrocos. Por conta da lesão, o volante ficou apenas no banco de reservas contra o Catar.

Apesar de ter se reapresentado com entorse, Erick Pulgar já iniciou tratamento no CT Ninho do Urubu. Com exceção do volante, todos os cinco jogadores que estavam convocados treinaram normalmente com o elenco: Arrascaeta, Vidal, Everton Ribeiro, Varela e Pedro.

Próximo compromisso do Flamengo, o jogo contra o Red Bull Bragantino será disputado no sábado (01), no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). A partida será exibida pelo Premiere, no pay-per-view, mas a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também