2.200 agentes estão escalados para atuar na partida
Na próxima quarta-feira (07), o Flamengo irá enfrentar o Vélez Sarsfield (ARG), pelo segundo e decisivo jogo da semifinal da Copa Libertadores. Para a partida que terá o Maracanã lotado e a presença confirmada do presidente Jair Bolsonaro, as autoridades do Rio de Janeiro já definiram o esquema de segurança.
O jogo é classificado como ‘bandeira vermelha’, ou seja, de alto risco. Desta forma, 2.200 profissionais ficarão responsáveis por garantir a segurança do confronto, sendo 1.300 agentes particulares e 900 policiais militares. Além disso, por determinação das autoridades, está mantida a obrigatoriedade do ingresso físico. A medida visa tentar evitar invasões ao Maracanã.
O trânsito também já tem esquema definido. O perímetro do Maracanã será bloqueado seis horas antes da partida, enquanto as chamadas ‘vias públicas maior’ serão fechadas com quatro horas de antecedência. Os portões do estádio, por sua vez, abrem três horas antes do confronto.
Para garantir a integridade física e segurança dos torcedores de ambas as equipes, a Polícia Militar do Rio de Janeiro será auxiliada pela Polícia Rodoviária Federal, que irá monitorar os ônibus das torcidas do Vélez Sarsfield. Vale lembrar que quatro mil ingressos foram disponibilizados para os argentinos.
A bola vai rolar para Flamengo e Vélez Sarsfield no dia 07 de setembro, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Por ter vencido o primeiro duelo por 4 a 0, o Rubro-Negro tem ampla vantagem no marcador e tentará carimbar o passaporte para a finalíssima.
Caso a classificação se confirme, o Flamengo irá enfrentar o vencedor do duelo entre Athletico-PR e Palmeiras na grande final. O Fla, inclusive, entrará em campo contra o Vélez já conhecendo o futuro adversário, visto que o confronto decisivo entre brasileiros será disputado nesta terça-feira (06). O time paranaense venceu o primeiro duelo por 1 a 0, na Arena da Baixada, e o jogo que definirá um dos finalistas será realizado no Allianz Parque, às 21h30 (horário de Brasília).
O número 1 do Brasil e a número 1 do mundo se encontrando …mito e nação! !!
Com o Fla concordo n, 1 mais o bozó você deve ser índio tá sai da tucida do Fla a estado
Show ????
Mitooo… e nosso estadio?
Boa tarde pessoal , algum tempo atrás o presidente falou que torcia pelo Palmeiras, mais acho que ele torce mesmo é pelo flamengo,ele não perde um jogo dó mengo, até quando ele está em campanha eleitoral kkkkkkkkkk
Esse maldito psicopata deveria assistir um jogo em bangu 1, próxima residência oficial!!
Lixo, presidente miliciano, vagabundo e ladrão…..