Comentarista dá ‘respaldo’ a Dorival em escolhas do time na temporada

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro entra em campo logo mais em busca de confirmar a ida para a final da Libertadores


Nesta quarta-feira (07), o Flamengo encara o Vélez Sarsfield (ARG), às 21h30 (horário de Brasília), em confronto de volta da semifinal da Libertadores. Antes de a bola rolar no Maracanã, Roberto Nazário comentou sobre a partida. Além disso, o comentarista concordou com a escolha de Dorival Júnior em utilizar um time ‘alternativo’ no embate contra o Ceará, pelo Brasileirão para que os principais jogadores do elenco chegassem 100% no jogo de logo mais contra o time argentino.

— Dorival conhece muito bem o elenco. Foi com esse elenco que o treinador conseguiu virar a chave do Flamengo na temporada. Ele conhece o potencial da equipe. O que aconteceu foi o time não jogou bem. Marinho e Cebolinha não fizeram uma boa partida. Não é terra arrasada. Ainda tem muitas coisas para acontecer. Nesse momento, se eu fosse o presidente do Flamengo, teria total confiança no trabalho de Dorival Júnior e no trabalho que ele vem desempenhando — declarou Roberto Nazário, no pré-jogo do Coluna do Fla.

ASSISTA AO VÍDEO:

Vale destacar que o jogo em destaque foi o confronto contra o Ceará, no último domingo (04). Diante de um Maracanã lotado, o Flamengo entrou com um time ‘alternativo’ e empatou por 1 a 1 com o time cearense. Com isso, o Mengo acabou deixando escapar uma boa oportunidade de tirar a vantagem para o líder Palmeiras.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


No entanto, a prevenção dos atletas se deu por conta do duelo decisivo desta quarta-feira (07), contra o Vélez. Mesmo com a vantagem de 4 a 0 adquirida no embate de ida, na Argentina, o Flamengo segue 100% focado em busca de realizar uma boa partida e, sem sustos, sacramentar a ida para a final da Libertadores.

Levando em consideração os jogadores suspensos e os pendurados, que ficarão de fora deste confronto, o Flamengo deve ir a campo com o que tem de melhor. O time deve ser escalado com os seguintes nomes: Santos, Rodinei, Fabrício Bruno, Pablo e Filipe Luís; João Gomes, Arturo Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Pedro.

O confronto entre Flamengo e Vélez será diante de um Maracanã lotado, pois todos os ingressos foram vendidos com duas semanas de antecedência. O duelo terá transmissão da ESPN, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, com a voz braba de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também