Comentarista se desculpa por ter pedido para jogadores do Corinthians darem ‘porrada’ em Arrascaeta

Compartilhe com os amigos

Mano usou as redes sociais para publicar um vídeo se desculpando com o uruguaio e torcedores do Flamengo


O sorteio dos mandos de campo das finais da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians renderam debate ao longo da semana. Depois de ficar definido que os jogos de 12 e 19 de outubro acontecerão, respectivamente na Neo Química Arena e Maracanã, o comentarista Maurício Borges, mais conhecido como ‘Mano’, disse que os jogadores do time paulista deveriam dar ‘porrada’ no uruguaio. Nesta sexta (23), o corinthiano publicou um vídeo para pedir desculpas.

CONFIRA O POSICIONAMENTO NA ÍNTEGRA:

Passando para esclarecer uma resenha que deu muita polêmica na última quarta-feira (21) lá no ‘Papo Reto’ e está rendendo até hoje. Quando eu falei em ‘dar porrada no Arrascaeta’, foi ali na zoeira, na ‘tiração de sarro’. Óbvio que foi no sentido figurado. Mas muita gente acabou tirando essa frase de contexto. É claro, é evidente, que eu não quero que o cara se machuque, que ele quebre a perna, que ele perca a Copa. Muito pelo contrário. O Arascaeta é craque.

O que eu falei, inclusive, muitos treinadores acabam falando para atletas dentro de campo, não fui eu que inventei isso. Mas, de qualquer forma, quero pedir desculpas para quem achou que, de alguma forma, eu incitei ou fiz apologia à violência. Eu nunca fui a favor de violência e jamais serei. Nunca tive problemas também em pedir desculpas na minha vida.

Independentemente de qual tenha sido a minha intenção de falar qualquer coisa, nem sempre essa fala, essa frase, é compreendida da forma como a gente gostaria por quem está ouvindo, por quem está lendo, enfim. Então, fica registrado aqui, inclusive, para o Arrascaeta. Não sei se ele já acompanhou toda a polêmica que aconteceu, mas, possivelmente, em determinado momento ele vai ver. Agora, vocês já podem voltar a xingar os outros integrantes do programa também.

VEJA O VÍDEO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale lembrar que, durante a semana, foi divulgado que Arrascaeta jogará no sacrifício até o fim da temporada por conta de problemas no púbis. Com a reta final de temporada e às vésperas da Copa do Mundo, o uruguaio fará um tratamento mais conservador, para não perder as partidas até o fim do ano. O caso denominado de ‘pulbagia’, inclusive, não é considerado grave.

No momento, Arrascaeta está na Europa a serviço da Seleção Uruguaia. Nesta sexta-feira (23), inclusive, o meia foi poupado e só entrou em campo no decorrer do segundo tempo do jogo amistoso do Uruguai contra o Irã. A equipe do jogador do Flamengo acabou derrotada por 1 a 0 e, agora, se prepara para enfrentar o Canadá, na terça-feira (27), no último compromisso da Celeste antes da Copa do Mundo do Qatar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só acho que esse cidadão deveria ser excluído dos programas de TV e abrir um B.O contra ele,pois o que ele falou é imperdoável e ainda mais quando ele pede “desculpas”ele cita que não foi no sentido que imaginamos,mas afirma que os treinadores pede isso e não foi ele que inventou que desculpa mais esfarrapadas essa.

  • Tá desculpado, Mano. Afinal, todo mundo sabe que vc é um retardado mental mesmo e não se pode levar em consideração o que vc diz. Aliás, esse Papo Reto é uma beleza de boçalidade: 4 imbecis (Benja, Paparazo, Kleber Gladiador e vc) dizendo merda o tempo todo, o perfeito teatro dos trogloditas. Se gorila falasse não conseguiria ser tão estúpido quanto vcs.
    É por isso que eu só assisto o Mauro Cezar e o Gérson Canhota. Outro nível.

  • Tá desculpado, Mano. Afinal, todo mundo sabe que vc é um retardado mental mesmo e não se pode levar em consideração o que vc diz. Aliás, esse Papo Reto é uma beleza de boçalidade: 4 imbecis (Benja, Paparazo, Kleber Gladiador e vc) dizendo merda o tempo todo, o perfeito teatro dos trogloditas. Se gorila falasse não conseguiria ser tão estúpido quanto vcs.
    É por isso que eu só assisto o Mauro Cezar e o Gérson Canhota. Outro nível.

  • Esse não foi o primeiro comentário “infeliz” e nem será o último feito por este senhor q lamentavelmente é pago para participar de programas futebolísticos e realizar esse trabalho que tem sido extremamente nocivo ao esporte em nosso país. Não darei audiência a programas desportivos que tenham em seus quadros esse camarada. Tem que ser dado um basta a esse tipo de comentarista desportivo e as emissoras e programas precisam ter mais cuidado na definição do perfil dos profissionais que contrata.

  • SE DERREPENTE MEIA DÚZIA DE TORCEDORES DO FLAMENGO, PEGA ESSE BABACA E ENCHE A FUÇA DELE DE ALEGRIA,ELE VAI RECLAMAR E SE PASSAR POR VÍTIMA,MAIS MERECE MUUUUITO.

  • Esse idiota ainda faz ironia

Comentários não são permitidos.