Comentarista usa fala sincera de Rogério Ceni e coloca São Paulo abaixo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (14), pela volta da semifinal da Copa do Brasil


Mesmo com seis desfalques do São Paulo, o Flamengo precisa prestar atenção no adversário desta quarta-feira (14), na Copa do Brasil. Pelo menos, é o que garante Petit, comentarista do Coluna do Fla. A bola vai rolar às 21h45 (horário de Brasília) e é válido pela volta da semifinal da competição. Aos olhos do analista, o Tricolor tem bons valores individuais, mas não está no nível do Mais Querido.

Não é um time que só tem pereba, mas não é qualificado como o do Flamengo e que vem contratando jogadores prontos desde 2017. Eu ouvi uma entrevista do Rogério Ceni dizendo que o time dele não dribla como o nosso, enquanto no São Paulo só se chega ao gol tocando a bola, ou seja, que é mais fraco. Tanto é que o Ceni nunca venceu o Flamengo em time nenhum, mas futebol é dentro de campo. A gente fica escaldado por conta de elencos horrorosos, mas esse time é muito experiente e escaldado. Para o Flamengo ser eliminado amanhã, tem que dar muita zebra – comentou, em live do Coluna do Fla. 

ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo



O São Paulo tem cinco jogadores no Departamento Médico: Arboleda, Nikão, Caio, André Anderson e Gabriel Neves. Além deles, o goleiro Felipe Alves está impedido de jogar porque atuou por outro clube na competição, o Juventude. Assim, uma provável escalação tem Jandrei; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Patrick e Alisson; Luciano e Calleri.

Como o Flamengo venceu a ida por 3 a 1, há três semanas, no Morumbi, o Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença que avançará para a final. Na outra chave, estão Corinthians e Fluminense, que empataram o primeiro jogo em 2 a 2, no Rio de Janeiro.

As decisões estão marcadas para os dias 12 e 19 de outubro. Campeão em 1990, 2006 e 2013,  o Mengão busca o tetra e, de quebra, conquistar o prêmio de R$ 60 milhões. O time vencedor também assegura vaga na Libertadores e na Supercopa do Brasil de 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também