Conmebol define arbitragem para Flamengo x Vélez Sarsfield, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (07)


Neste sábado (03), a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou a equipe de arbitragem que comandará o jogo entre Flamengo e Vélez Sarsfield (ARG), na próxima quarta-feira (07), pela volta das semifinais da Copa Libertadores da América. O duelo, que acontecerá no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília) e irá decidir quem avança para a final do torneio, será apitado por Piero Maza, do Chile.

Piero Maza será auxiliado na partida de quarta-feira (07) por uma equipe toda de chilenos. Alejandro Molina e Claudio Urrutia serão os assistentes 1 e 2, respectivamente, e Nicolas Gamboa, ficará como quarto árbitro. Já a cabine do VAR será comandada Juan Lara, que contará com apoio de Angelo Hermosilla e Edson Cisternas. Por fim, o quadro ainda contará com um assessor internacional, Ubaldo Aquino, do Paraguai.

CONFIRA A ESCALA COMPLETA:

Árbitro: Piero Maza (FIFA) – Chile
Assistente 1: Alejandro Molina (FIFA) – Chile
Assistente 2: Claudio Urrutia (FIFA) – Chile
Quarto árbitro: Nicolas Gamboa (FIFA) – Chile
Árbitro de vídeo: Juan Lara (VAR-FIFA) – Chile
AVAR: Angelo Hermosilla (VAR-FIFA) – Chile
AVAR 2: Edson Cisternas (VAR-FIFA) – Chile
Assessor internacional: Ubaldo Aquino – Paraguai


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



O jogo de volta entre Flamengo e Vélez, no Maracanã, servirá apenas para confirmar de fato a classificação do Rubro-Negro para a final da Libertadores. Isso porque, na partida de ida, o Mais Querido aplicou uma goleada de 4 a 0 nos argentinos em Buenos Aires e encaminhou a vaga para a decisão. Agora, o Fla aguarda definição do adversário para a disputa do título internacional, que sairá do confronto entre Athletico-PR e Palmeiras.

Antes da partida contra o Vélez, no entanto, o Flamengo terá um compromisso pelo Campeonato Brasileiro, contra o Ceará, também no Maracanã. O duelo é válido pela 25ª rodada da competição e estámarcado para as 11h (horário de Brasília). O duelo será exibido pelo Premiere, via pay-per-view, mas o Coluna do Fla comanda a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também