Conselho Deliberativo aprova contrato de novo patrocinador do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Acordo é válido até o fim de 2024 para o time profissional masculino


Após se reforçar dentro das quatro linhas, o Flamengo segue a todo vapor fora dela. Na última quinta-feira (22), o Conselho Deliberativo do clube aprovou, por unanimidade, o novo contrato de patrocínio do Fla com a AssistCard. A empresa vai exibir o logotipo na parte inferior das costas do uniforme até o fim de 2024.

O acordo é válido para o time profissional masculino. Inclusive, vale lembrar que a AssistCard já havia estampado a marca na barra traseira do uniforme do Flamengo. Na ocasião, o Mais Querido enfrentou o Vélez Sarsfield (ARG), pela semifinal da Copa Libertadores da América.

O contrato pontual fechado para a disputa da semifinal da Libertadores rendeu aproximadamente R$ 2,5 milhões aos cofres do Flamengo. Já o novo acordo entre o Mais Querido e a AssistCard deve chegar aos R$ 17,5 milhões pelo período de 28 meses. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


SOBRE A EMPRESA

A AssistCard foi fundada em 1972, em Genebra, e, atualmente, tem cerca de 155 mil prestadores de serviços em 110 países. Com foco na venda de assistência de viagens, a empresa também patrocina times como o River Plate, da Argentina, e Nacional, do Uruguai.

Compartilhe com os amigos

Veja também