Cria do Flamengo, Vinicius Jr marca gol no Campeonato Espanhol

Compartilhe com os amigos
Aos 9 minutos, Vini balançou as redes contra o vice-líder Real Betis

Um dos grandes nomes para a convocação da Copa do Mundo do Catar, Vinícius Junior fez gol pelo Real Madrid aos nove minutos da partida válida pela 4ª rodada da La Liga. O jogador do clube merengue recebeu assistência de David Alaba para estufar a rede mais uma vez. A competição só começou e garoto da base do Flamengo já promete jogar muita bola nesta temporada. Esse é o terceiro jogo consecutivo que Vini Jr. balança as redes com o Real Madrid.

Nos últimos oito jogos, são oito gols e três assistências. Entre os jogadores do Real na La Liga, o cria do Ninho é o primeiro em gols (3), primeiro em dribles (12) e terceiro em passes certos no campo de ataque (96). Na última temporada, Vinicius Junior foi o responsável por marcar o gol que deu o título da Champions League para o Real Madrid.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



A temporada europeia começou há pouco mais de uma semana, e os times estão fazendo os ajustes finais para engatar com tudo nas competições. O fato é que Vini Jr. raramente estará fora dos 11 titulares, e promete mostrar muito futebol ainda este ano.

Vinicius Junior saiu do Flamengo em 2018, quando foi vendido ao Real Madrid por 45 milhões de euros. No início, o garoto demorou um pouco a se adaptar, mas nos últimos anos tem subido cada vez mais de nível e desponta como uma das principais promessas reveladas pelo futebol brasileiro que tem dado certo.

Compartilhe com os amigos

Veja também