Cuca dá palpite para decisão da Libertadores e lamenta: “Queria muito estar nessa final”

Treinador do Atlético-MG foi eliminado nas quartas de final para o Palmeiras


O Flamengo vai decidir a grande final da Libertadores, em jogo único no Equador, diante do Athletico-PR. Devido a importância da competição, muitos holofotes estão ‘apontados’ para a finalíssima de Guayaquil, em 29 de outubro. Um dos que falou sobre a decisão foi o técnico do Atlético-MG, Cuca, que deu um palpite para o embate entre rubro-negros e lamentou a eliminação da equipe de Minas Gerais na competição.

— É um jogo só né, lá em Guayaquil. A gente (Atlético-MG) queria muito estar nessa final, nós fomos eliminados nos pênaltis (para o Palmeiras) e hoje tem o Athletico e o Flamengo, os dois rubro-negros que vão fazer essa grande final. É um jogo e tudo pode acontecer, aquele que estiver em um dia melhor tende a ser o campeão — disse Cuca no evento de lançamento de seu projeto social, em Curitiba.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O time comandado por Cuca, o Atlético-MG, foi eliminado da Libertadores nas quartas de final, após empatar duas vezes com o Palmeiras. O primeiro jogo, no Mineirão, foi 2 a 2, e o segundo, no Allianz Parque, terminou no 0 a 0. Nas penalidades, os paulistas levaram a melhor, eliminando os mineiros. O Alviverde, em seguida, deu ‘adeus’ a competição perdendo para o Athletico-PR, adversário do Flamengo na final do torneio internacional.

Em busca do tricampeonato da Libertadores, o Flamengo vai encarar o Athletico-PR na grande decisão. A final do torneio mais cobiçado do continente está prevista para o dia 29 de outubro, ainda sem horário confirmado. O palco do duelo será o estádio do Barcelona, do Equador, que tem capacidade para 57. 267 torcedores.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ou seja, disse tudo e não falou nada… pqp, que reportagem merda!!!

  • Cuca da seu palpite: “Qualquer um pode vencer”

    Pessoal do coluna do Fla tá sem assunto, só pode.