Cuca dá palpite para decisão da Libertadores e lamenta: “Queria muito estar nessa final”

Compartilhe com os amigos

Treinador do Atlético-MG foi eliminado nas quartas de final para o Palmeiras


O Flamengo vai decidir a grande final da Libertadores, em jogo único no Equador, diante do Athletico-PR. Devido a importância da competição, muitos holofotes estão ‘apontados’ para a finalíssima de Guayaquil, em 29 de outubro. Um dos que falou sobre a decisão foi o técnico do Atlético-MG, Cuca, que deu um palpite para o embate entre rubro-negros e lamentou a eliminação da equipe de Minas Gerais na competição.

— É um jogo só né, lá em Guayaquil. A gente (Atlético-MG) queria muito estar nessa final, nós fomos eliminados nos pênaltis (para o Palmeiras) e hoje tem o Athletico e o Flamengo, os dois rubro-negros que vão fazer essa grande final. É um jogo e tudo pode acontecer, aquele que estiver em um dia melhor tende a ser o campeão — disse Cuca no evento de lançamento de seu projeto social, em Curitiba.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O time comandado por Cuca, o Atlético-MG, foi eliminado da Libertadores nas quartas de final, após empatar duas vezes com o Palmeiras. O primeiro jogo, no Mineirão, foi 2 a 2, e o segundo, no Allianz Parque, terminou no 0 a 0. Nas penalidades, os paulistas levaram a melhor, eliminando os mineiros. O Alviverde, em seguida, deu ‘adeus’ a competição perdendo para o Athletico-PR, adversário do Flamengo na final do torneio internacional.

Em busca do tricampeonato da Libertadores, o Flamengo vai encarar o Athletico-PR na grande decisão. A final do torneio mais cobiçado do continente está prevista para o dia 29 de outubro, ainda sem horário confirmado. O palco do duelo será o estádio do Barcelona, do Equador, que tem capacidade para 57. 267 torcedores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rapaz, essa coluna presta um desserviço, pois nunca agrega nada!!!!!
    Resumindo: Incompetência total!!!!!

    Me contrata quê mostrarei como trazer notícia de Verdade!!!!

  • Alguém viu o palpite desse técnico? Eu não vi nada, qualquer um pode ganhar? Que inteligência. Não está lá porque não quis ser técnico do flamengo. Só por isso? Até foi bom ele não querer ser técnico do flamengo, ia ser outro Poulo Sousa da vida.

  • Ou seja, disse tudo e não falou nada… pqp, que reportagem merda!!!

  • Cuca da seu palpite: “Qualquer um pode vencer”

    Pessoal do coluna do Fla tá sem assunto, só pode.

Comentários não são permitidos.