Dá pra sonhar? Torcedores do Flamengo se animam com tropeço do Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Equipe paulista empatou com o Red Bull Bragantino neste sábado (03)


O Campeonato Brasileiro caminha para as rodadas finais, e o Flamengo segue vivo na briga pelo título. Neste cenário, o Rubro-Negro já teve um resultado para comemorar na 25ª rodada, antes mesmo de entrar em campo: o Palmeiras, atual líder, empatou por 2 a 2 com o Bragantino, placar que animou torcedores do Fla.

Confiantes pelo bom momento do Flamengo, que reduziu a distância para o líder na rodada anterior, torcedores do Fla não esconderam a satisfação com o tropeço palmeirense. Através de redes sociais, internautas passaram a fazer cálculos e até mesmo ‘provocações’ ao rival.

CONFIRA MEMES E REAÇÕES

ATÉ JORNALISTAS DE SÃO PAULO COMENTARAM SOBRE A APROXIMAÇÃO DO FLAMENGO

Apesar da empolgação, o Flamengo precisa ter os pés no chão e cumprir o ‘dever de casa’ para de aproveitar do empate alviverde. Com oito pontos a menos, o Fla recebe o Ceará neste domingo (04) e, em caso de vitória, ficará a cinco pontos do adversário. Esta seria a menor distância desde a chegada do técnico Dorival Júnior, que mudou os rumos do Mais Querido na temporada.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Para ir atrás da vitória sobre o Ceará, o Flamengo contará com a força da torcida, visto que a Nação esgotou os ingressos para o jogo, que está marcado para as 11h (horário de Brasília), no Maracanã. Vale destacar que o Coluna do Fla cobre toda a partida in loco, com direito a transmissão ao vivo no Youtube, com direito a detalhes e informações exclusivas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mestre Dorival o senhor tem crédito com a nação, mas hoje ERROU FEIO.
    Ridiculo colocar o DR pra sair o jogo tem que ser o Vidal depois quando ele cansar coloca o DR só pra fechar o jogo. Entrega a taça logo pro Palmeiras e para de fingir que estão buscando o Brasileirao e para de fazer a torcida de idiota.

  • Poderia ser melhor, se aquele goleirinho que costuma sempre fechar o gol contra o Flamengo não fizesse aquela bela cagalhoada no primeiro gol das porcas. Mas vamos aos pouquinhos chegando neles, aumentando a pressão do lado de lá. Mas tem que ganhar do Ceará, carái ! NADA DE FLAMENGADA!

Comentários não são permitidos.