De olho no rival: Vélez não perde há 4 jogos como visitante na Libertadores

Compartilhe com os amigos
Time argentino tem boa sequência no campeonato continental

De olho na final da Conmebol Libertadores, o Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield (ARG) no jogo de volta das semifinais da competição. O placar amplo de 4 a 0 para o Time da Gávea trouxe certa tranquilidade aos torcedores rubro-negros. Mas os argentinos não têm feito jogo fácil quando visitam os adversários da competição. São quatro confrontos sem perder como visitante.

O Vélez tem sido um duro adversário nas últimas partidas da Libertadores. Eliminou o River Plate (ARG), pelas oitavas de final. No Estádio Monumental de Núñez, casa do River, o duelo argentino terminou empatado em 0 a 0. No histórico das últimas quatro partidas, são duas vitórias e dois empates.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA O RETROSPECTO:

10/08 – Talleres 0 x 1 Vélez Sarsfield
06/07 – River Plate 0 x 0 Vélez Sarsfield
18/05 – Nacional 2 x 3 Vélez Sarsfield
05/05 – Bragantino 1 x 1 Vélez Sarsfield

A última vez que o time argentino teve uma sequência fora de casa tão favorável no campeonato continental foi entre fevereiro de 2006 a março de 2007, com seis vitórias e dois empates. Contudo, o Fla, além de ter aplicado uma goleada no jogo de ida das semifinais, também vem de uma continuidade respeitável na Libertadores: o Rubro-Negro está invicto na competição nesta temporada.

Basta saber quem irá vencer no jogo de volta, e se o Vélez será capaz de tirar a diferença que o Mais Querido abriu na Argentina. O confronto está marcado para quarta-feira (07), e a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Os ingressos para a torcida do Flamengo já estão esgotados. A exibição da partida será pela ESPN, em canal fechado, e Star+, via streaming. No entanto, o Coluna do Fla transmite o jogo ao vivo, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também